sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Spas em Las Vegas

Depois de passar o dia batendo perna na Las Vegas Boulevard, nada melhor do que um tratamento no spa do hotel. Os mais conhecidos são os do Encore, Caesars, Venetian, Vdara, The Hotel, Mandarin Oriental e Bellagio.
Caso o seu hotel não tenha um spa, alguns hotéis aceitam não-hóspedes, como o Palazzo/Venetian, Encore e Caesars Palace. É só perguntar na hora de fazer a reserva. O Bellagio, por exemplo, é somente para hóspedes.
Para fazer a reserva, entre em contato com o concierge do seu hotel ou peça para a telefonista que o conecte ao hotel de preferência. A maioria dos hotéis em Las Vegas não cobram por ligações locais.
Recomendações:
- Chegue cedo, entre 1.5 horas e 2 horas de antecedência. Use esse tempo para aproveitar bem as dependências do spa. Lembre que é necessário pelo menos 30 minutos para se preparar para o tratamento. Os spas em Vegas são enormes e só da recepção até a sala de tratamento já consume bastante tempo.
- Faça a massagem antes de fazer qualquer tratamento facial, para não ficar com o rosto obstruído na cama e “estragar” o tratamento.
-  Watsu Treatment.  Poucos spas no mundo oferecem e é muito legal. O Bellagio, JW Mariott e Venetian tem Watsu. Saiba mais aqui.
- Couples Massage. Como a maioria dos spas são dividios para homens e mulheres, para ter um momento relax com seu honey, agende uma couples massage. Assim é possivel ficar no mesmo ambiente com seu amor ♥.
- Não esqueça de especificar a sua preferência para massagista: homem ou mulher.
-Massagem no quarto. Caso tenha chegado da viagem cansado e apenas queira um tratamento dentro do seu quarto, o spa do hotel geralmente oferece esse ” in room treatment” pelo dobro do preço.
- Preço: Tratamentos custam geralmente em torno de $90 e $160. Podendo chegar a $400. Gorjeta de 18% é esperada e muitas vezes já adicionada na conta.
Se tiverem a oportunidade, não deixem de fazer pelo menos um tratamento no spa do hotel. A estrutura é super confortável e diferente do que vemos no Brasil. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.