quinta-feira, 17 de abril de 2014

Os Buffets de Las Vegas


Las Vegas é muito mais que blackjack e poker, a cidade também é destino para quem gosta de comer bem. Uma das principais atrações gastronômicas são os conhecidos Buffets, presentes nos principais hotéis da Strip.
Como eles funcionam? Você paga um valor único (que muda para café da manhã, almoço ou jantar) e pode deliciar-se com a incrível variedade de comidas. Eles também oferecem bebida e, nos finais de semana, alguns cassinos possuem brunch, com champanhe liberado.
A variedade de pratos é surpreendente. São opções de culinária de diferentes países, procurando agradar o mix de culturas que visita Las Vegas. Você tem opções mais leves como saladas e grelhados, assim como frutos do mar , sushi e os famosos King Crab legs  (patas de caranguejo). Pegue pequenas porções de comida e aproveite para provar um número maior de pratos. Mas não esqueça de deixar um espacinho para as sobremesas!
Os preço começam a partir de US$ 15 mas vão aumentando ao longo do dia, sendo o jantar o mais caro. Crianças sempre pagam mais barato. Se puder, vá fora dos horários de pico, o que em Las Vegas costumam ser após ás 13:30, pois as filas podem ser bastante longas. Sábados e domingos sempre são os dias mais movimentados da cidade, portanto  procure os buffets durante a semana.
Alguns restaurantes vendem um passe chamado “Buffet of Buffets” que permite o acesso a 7 buffets diferentes durante 24h, contando a partir do horário da compra. Os buffets participantes são: Paris, Harra’s, Rio, Caesars Palace, Flamingo, Bally’s e Planet Holywood. Mesmo já possuindo o passe, a fila ainda é necessária.
Clique aqui para saber mais sobre os horários e preços dos diferentes hotéis de Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.