segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cirque du Soleil - One em Las Vegas

Os fãs de Michael Jackson vão à loucura na apresentação do espetáculo One do Cirque du Soleil, apresentado no Mandalay Bay Resort e Casino, em Las Vegas. Primeiro porque as músicas foram escolhidas à dedo, segundo porque a homenagem ao rei do pop passando pelas fases mais importantes da carreira dele é emocionante, mas o que faz mesmo os fãs delirarem é a "aparição do astro".

A tecnologia é tão avançada que Michael Jackson aparece dançando e cantando no palco, numa realidade impressionante. Quem está na plateia pensa: "assim como Elvis, Michael não morreu". E há quem perca a noção de tempo e espaço. Durante o espetáculo que eu assisti, um desses fãs, gritava ensandecido "Michael, Michael".

A história começa antes mesmo das luzes se apagarem. Aliás, ao entrar no teatro a decoração das laterais do palco já é uma atração. Capas de tabloides sensacionalistas interagem com a plateia usando e abusando da criatividade. Quem passa na loja do espetáculo antes da atração, ganha um empurrãozinho daqueles e entra de vez na atmosfera do show. Camisetas, cds, dvds, souvenires, meias, luvas, chapéus, tudo o que remete à personalidade do astro está à venda.


acrobacias durante a música Bad


acrobacias ao som de Thriller

performance de Smooth Criminal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.