segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cirque du Soleil Las Vegas - Love

Uma das grandes atrações de Las Vegas é o espetáculo Love, show residente do Cirque du Soleil apresentado no Mirage hotel-cassino. O espetáculo é uma homenagem ao legado musical dos Beatles. Só com essa informação já dá para fazer uma ideia da grandiosidade do show, mas eles vão muito além. Os figurinos, os personagens, a qualidade do som, a história que é contada são de tirar o fôlego.  

Quando a gente entra no teatro e se senta na poltrona, a primeira reação é tentar imaginar onde fica o palco principal e, claro, se o assento foi uma boa escolha. Isso tudo até as luzes se apagarem porque quando o show começa você esquece tudo e tem a impressão de que o espetáculo foi feito pra você.

O show mistura grandes sucessos, novas releituras das músicas e uma interatividade fantástica. Em alguns momentos você se sente em um show dos Beatles naquela histeria dos concertos onde só o que se ouvia eram os gritos das adolescentes beatlemaníacas.

Quem é fã do quarteto de Liverpool vai à loucura. Quem não é tem grandes chances de sair do teatro se declarando um beatlemaníaco desde criancinha, principalmente quando entrar na loja do show. A loja tem, claro, as tradicionais lembranças do espetáculo, mas tem também uma infinidade de camisetas, cds, roupas, baquetas, palhetas e quadros emoldurados que, diga-se de passagem, custam uma nota preta.

A verdade é que o show começa e a gente não vê a hora passar. É um sucesso atrás do outro e sucesso é o que não falta! Difícil é escolher a melhor parte, mas eu tenho um palpite: é bom prestar atenção e se deliciar na aventura dos 4 rapazes de Liverpool quando ainda eram crianças. É de cair o queixo.

O figurino é perfeito. Dá uma olhada:

    Eleanor Rigby

    Sgt Pepper

    Lady Madonna

    Kids of Liverpool




O painel em 3D instalado entre a bilheteria do teatro e a loja é uma atração disputada pelos fotógrafos. Uma sugestão é fazer isso antes do show. O que não pode é deixar de tirar uma foto, aliás uma não, várias, já que o painel muda de cor a todo instante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.