quinta-feira, 17 de abril de 2014

Aria Resort


Inaugurado em dezembro de 2009, possui 4004 quartos, sendo 568 suítes com vista para Las Vegas Strip, o hotel é parte do complexo CityCenter. Uma parte das suítes é classificada como Sky Suites, em que são acessadas através de uma entrada privativa e elevador, e, incluem o transporte do hotel ao aeroporto em limousines movidas à gás natural comprimido.
O resort destaca-se por sua incorporação tecnológica no design exterior e interior, voltado mais para a redução do consumo de energia. É o maior hotel do mundo a ter ganho a certificação LEED Gold, por suas salas inteligentes que ajustam automaticamente as cortinas, desligam luzes e eletrônicos não utilizados, além de regularem a temperatura quando uma pessoa entra ou sai de um quarto.
A entrada principal contém um recurso de água iluminada chamada de ” Lumia “, que sincroniza rajadas de água à música.
Aria oferece 150 mil metros quadrados de jogos em seu Cassino, para os hóspedes desfrutarem de suas seleções favoritas. Salões exclusivos oferecem jogos de alto limite e jogos de mesa. Além disso, possui três piscinas em forma de elipse, fontes de água, e três banheiras de hidromassagem. Na entrada das piscinas, há o Breeze Café e Bar. O resort dispões de um spa com jardins de água nas 62 salas de tratamento.
Dentre os 17 restaurantes oferecidos estão Julian Serrano, BARMASA e Sage. Já entre as boates, Haze Nightclub Gold Nightclub e Lounge, e, The Deuce Lounge são as mais populares.
O espetáculo Viva ELVIS do Cirque du Soleil, é um tributo à vida e à música de Elvis Presley. Nostalgia, modernidade e emoção são a base para a voz imortal, a alegria e a beleza de sua música. O show destaca o ícone americano que transformou para sempre a música da sua época.

Entrada do Resort

Quarto

Piscinas


Comando

Race and Sports Book

Bar moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.