quinta-feira, 17 de abril de 2014

BLT Burger- Muito além do Fast Food


A combinação de hambúrguer e milk-shake se tornou um símbolo do fast food americano, porém, ganham novo requinte e sabor nas mãos do aclamado chef Laurent Tourondel, criador do BLT Burger.
Localizado no interior do Hotel e Resort Mirage, o restaurante traz um ambiente aconchegante e casual. O design lembra uma lanchonete clássica americana, com telões de esporte e a trilha sonora do rock’n roll dos anos 60.
A cozinha, localizada em uma ilha no meio do espaço, permite que os hóspedes assistam enquanto as carnes são grelhadas à perfeição, para posteriormente serem personalizadas com uma variedade surpreendente de molhos e acompanhamentos. Esqueça a simples combinação de carne bovina e cheddar, para se entregar a uma explosão de sabores como lagosta, cordeiro, peru e chilli burger.
Como qualquer bar ou restaurante em Vegas, o lugar ainda oferece mais de 20 tipos de chopp, juntamente com uma variedade de coquetéis exclusivos da casa, dos quais se destaca o Grandma, uma espécie de milk-shake “batizado”.
A criatividade dos pratos, como já dissemos, é fruto do excelente trabalho do atual chef da casa, o californiano Juan Zuniga, que iniciou seus trabalhos no BLT como sous chef, mas logo assumiu a cozinha ao trazer a tona suas raízes mexicanas em novos pratos. Uma de suas ousadas criações são os hambúrgueres Super Bowl, para aperitivo, e o BBQ Brisket Quesadilla, que usa apenas ingredientes da estação.
Aproveite para experimentar essas delícias antes do espetáculo LOVE, do Cirque du Soleil, que acontece logo ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.