quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tudo sobre Casamento em Las Vegas

Cerimonial Las Vegas é uma empresa especializada em Casamentos, Renovação de Votos, e Cerimônias de Compromisso na cidade de Las Vegas, e é a única que garante a sua Cerimônia em Português. Nossa proposta é atender unicamente a casais Brasileiros de uma maneira clara, detalhada e personalizada, pois entendemos que este é um momento marcante e especial que merece atenção redobrada.

Convidamos vocês a explorar todas as informações disponíveis em nosso site, e se tiverem mais alguma pergunta, entrem em contato conosco. Mesmo que você já esteja falando com outra empresa ou capela, teremos o maior prazer em esclarecer todas as suas dúvidas sobre o seu sonho de se casar em Las Vegas. Com nosso know-how, tudo fica mais fácil, claro e rápido. Contem conosco!

Cerimonial Las Vegas presta um serviço diferenciado em todos os aspectos, mas principalmente quando se refere à sua cerimônia de casamento em Las Vegas. Mais abaixo explicaremos os diferentes tipos de cerimônias que podem ser realizadas.
Ao contrario da grande maioria das capelas de Las Vegas, onde as cerimônias são padronizadas, todas as nossas cerimônias tem personalidade e são dedicadas ao casal de uma maneira muito pessoal. Nossa cerimônia é realizada por um Ministro de Cerimônia Brasileiro que conhece e entende a cultura dos nossos clientes. Por isto, antes do seu grande momento o ministro terá uma conversa informal para conhecê-los melhor, dando a ele a condição de incorporar a história de vocês na cerimônia. Caso vocês queiram que algo especial seja dito por ele durante a cerimônia, por favor não deixem de solicitar.
Nossas cerimônias não tem um protocolo a ser seguido, portanto o casal pode escolher o formato que quiser para realizá-la. Por exemplo, a noiva pode escolher se quer entrar com o Elvis, sozinha, ou acompanhada de um convidado. A entrada dos padrinhos e das damas de honra também é possível, desde que não afete o tempo total previsto para a cerimônia.
Em todas as nossas cerimônias, passamos pela Bíblia, troca das alianças e juras de amor. Se vocês não quiserem a passagem pela Bíblia, pedimos que isso seja mencionado ao Ministro logo antes da cerimônia começar. Esclarecemos que estas praticas não são comuns de serem realizadas nas capelas de Las Vegas, tornando a cerimônia para muitos de nós Brasileiros, sem personalidade e sobre tudo sem cuidado e carinho.

Cerimonial Las Vegas pode realizar três tipos de cerimônias diferentes:

Cerimônia Tradicional

A cerimônia de casamento tradicional é aquela que tem valor legal nos EUA e também pode ser legalizada no Brasil  caso o casal desejar (para mais informações sobre a legalização do seu casamento no Brasil. Antes desta cerimônia o casal deve passar no “License Bureau” (cartório) de Las Vegas para obter uma licença de casamento como a do exemplo abaixo. Após a cerimônia, o ministro assina os documentos e os leva até o cartório (o ministro tem ate 10 dias para homologar este documento em Las Vegas) para oficializar legalmente a união do casal.
Obs: Em nossos pacotes não está incluída a taxa de U$ 60 para a licença de casamento, que deve ser paga diretamente ao cartório (License Bureau).


Cerimônia de Renovação de Votos

A Cerimonia de Renovação de Votos é uma prática comum entre vários casais do mundo inteiro que visitam Las Vegas. Ela é indicada para casais que já se casaram a alguns anos e pretendem renovar seus votos, relembrando assim a maravilhosa experiência de uma cerimônia de casamento. Muitos casais que já estão juntos a muitos anos inclusive trazem seus filhos para esta cerimônia, que costuma ser muito emocionante, pois oferece uma oportunidade única para rejuvenescer sua união e representa o início de um novo ciclo em suas vidas. Para realizar tal cerimônia, não é necessário nenhum tipo de documentação ou prova de que vocês já são casados.
Obs: Em nossos pacotes não há diferença de preço para uma cerimônia de Renovação de Votos.

Cerimônia de Compromisso (Cerimônia Religiosa)

A cerimônia de compromisso proporciona ao casal um momento simbólico, repleto de emoção e significado, porém sem valor legal. Esta cerimonia é ideal para casais que querem fazer suas juras de amor em uma cerimonia conduzida por um Ministro, sem ter que legalmente se casar nos EUA. Ela também é a escolha de muitos casais que já se casaram no civil ou tem a intenção de se casar no civil no Brasil, mas não abrem mão de uma cerimônia mais emocionante que represente essa transição. A Cerimônia de Compromisso é equivalente a uma cerimônia religiosa.
Obs: Em nossos pacotes não há diferença de preço para uma Cerimônia de Compromisso.

Qualquer uma das cerimônias acima pode ter a presença do Elvis, porém não é ele quem as realiza. Infelizmente nosso ministro não teve a sorte de nascer parecido com o Elvis ou ter seu talento para cantar! O sósia do Elvis participa cortejando a entrada da noiva e cantando algumas músicas durante a cerimônia, o que deixa o ambiente super alegre e com a “cara” de Vegas. As fotos com ele também ficam bem bacanas e divertidas.



Legalização

Uma das maiores preocupações da nossa empresa é oferecer ajuda nas questões legais e a Validade do Casamento em Las Vegas no Brasil.

Processo e Documentação do Casamento em Las Vegas

O casamento em Las Vegas não é burocrático. O processo de legalização requer que o casal retire uma licença de casamento junto ao “License Bureau” (cartório) de Las Vegas antes da cerimônia. A licença de casamento normalmente leva por volta de 20 minutos para ser concedida ao casal, cuja presença é obrigatória. O passaporte de ambos é exigido, e é necessário que tenham mais de 18 anos e que sejam biologicamente de sexos diferentes.
Para aqueles que são divorciados ou viúvos é necessário apenas saber a data do(s) divórcio(s) ou do óbito. Não é necessário levar um comprovante do divórcio ou do óbito do ex-cônjuge ao “Licence Bureau”.
Uma pessoa já casada no Brasil ou em qualquer outro país, não pode obter uma nova licença de casamento, mesmo que esteja se casando com a mesma pessoa. Para isso, existe a Cerimônia de Renovação de Votos. Para mais informações sobre os diferentes tipos de cerimônias que celebramos, sugerimos que visitem nossa página de Cerimônias.
Alertamos que o custo da licença de casamento em Las Vegas, que é de US $ 60 em dinheiro (ou US $ 65 no cartão), é de responsabilidade do casal, pois não está incluído em nenhum dos nossos pacotes, e deve ser paga diretamente ao cartório.
A visita ao “Licence Buerau” pode ser feita com a própria limousine da capela (todos os dias menos aos sábados) antes da cerimônia, ou de forma independente pelo casal alguns dias antes. Algumas capelas a que somos afiliados cobram um extra por esta ida ao “License Bureau”, portanto por favor certifique-se disso conosco antes de agendar o serviço.
Após a cerimônia, os documentos são assinados e entregues ao Ministro, que fica com a responsabilidade de levá-los ao cartório e homologá-los no prazo de até 10 dias, tornando o casal legalmente casado nos EUA. Para obter  o original da certidão de casamento nos EUA, vocês podem buscá-la no cartório após o prazo de homologação ou solicitá-la ao cartório pela internet para envio pelos correios.

Legalização no Brasil

O próximo passo para a legalização do seu casamento no Brasil é enviar os documentos ao Consulado Brasileiro de Los Angeles para efetuar os devidos procedimentos legais. A página do Consulado Brasileiro nos EUA explica o processo em detalhes:

Cerimonial Las Vegas pode realizar o serviço de despachante para o casal que tenha interesse. Nosso serviço se resume às questões legais dentro dos EUA e o custo é de US $ 250, onde já estão incluídas todas as taxas, impostos, custos com correios (dentro dos EUA e para o Brasil) e o custo pela responsabilidade de prestar este serviço.
No Brasil existem advogados e empresas especializadas em auxiliar casais com o processo de legalização no Brasil. O link abaixo é para uma destas empresas, porém também sugerimos que vocês consultem outras.

Segue um quadro descritivo do processo como um todo:
Outra opção que o casal tem para legalizar seu casamento no Brasil é realizar uma Cerimonia de Compromisso (Cerimônia Religiosa) em Las Vegas e outra no civil no Brasil.

Mudança de Sobrenome da Mulher e Regime de Bens

No estado de Nevada, o casamento é automaticamente registrado como “Community Property”, o que se traduz em “Comunhão Parcial de Bens”. Neste regime, todos os bens adquiridos após a data do casamento serão comuns ao casal, e no evento de um divórcio, a divisão será de 50%/50%.  Todos os bens adquiridos individualmente antes da data do casamento permanecem de propriedade individual de cada cônjuge, inclusive bens cuja aquisição tiver por título uma causa anterior, como por exêmplo uma herança.
Pelo fato dos EUA não terem burocracia para a mudança de nomes, ao contrário do Brasil o nome da mulher não muda automaticamete com o casamento.  Portanto, você que deseja mudar seu sobrenome deve procurar fazê-lo indo pessoalmente ao Consulado Brasilero em Los Angeles ou procurando um advogado no Brasil. Para maiores esclarecimentos, sugerimos novamente que entrem em contato com a empresa  Casamento Civil.



Reserva e Contato

Se você já esta pronto para fazer uma reserva conosco, ou se tem mais alguma pergunta, entre em contato agora via e-mail ou telefone. Ficaremos felizes em sanar todas as duas dúvidas da melhor maneira possível e auxiliá-lo no que for preciso.
Para falar conosco, procure o telefone correspondente à sua cidade no rodapé da nossa página.
Para nos escrever, você pode preencher o formulário abaixo.
Entraremos em contato em seguida!



Pagamentos


Primeiro agende conosco

Se você ainda não tem uma reserva conosco, por favor entre em contato antes de fazer o seu depósito, pois antes de receber seu pagamento precisamos checar a disponibilidade do dia e horário da sua cerimônia com a capela. Somente quando tivermos uma data e horário acertados, solicitaremos que o deposito seja feito.

Depósito da Reserva

Mas se você já entrou em contato conosco e já tem uma reserva, solicitamos um depósito de R$ 250 todos os pacotes, exceto o VIP, que é de R$ 500. Este deposito deverá ser feito em até 48 horas após a reserva, e ficará de crédito na sua conta. O restante do pagamento deverá ser feito em dinheiro minutos antes da sua cerimônia diretamente ao Ministro. Se isto não for possível, por favor entre em contato conosco e combinaremos outra forma de pagamento.


Após efetuar o pagamento, solicitamos que nos enviem um e-mail com os nomes do casal, nome do depositante, e a data do casamento. Após receber seu e-mail, enviraremos uma confirmação do pagamento, um resumo da sua compra, e algumas instruções importantes para os próximos passos



Flores

Cerimonial Las Vegas inclui em todos os pacotes a apresentação de uma rosa ou bouquet para a noiva e uma lapela para o noivo, que vocês receberão assim que chegarem à capela para se casar em Las Vegas.
As cores podem ser escolhidas entre vermelho, branco, pêssego ou rosa. Pedimos ao casal que verifiquem a foto do bouquet que acompanha seu pacote pois cada pacote tem um bouquet diferente.
A magia do seus momento está em cada detalhe! Por isso oferecemos ao casal outras opções de bouquets e lapelas conforme as fotos abaixo. O valor do bouquet do seu pacote ficará de crédito e você só pagará a diferença do bouquet escolhido.
Está se sentido inspirada? Mande-nos uma descrição do bouquet via e-mail, ou uma foto que tenha gostado, e faremos um orçamento.


Vestido e Terno Para Casar em Las Vegas

Entre os itens que compõem uma cerimônia de casamento, um dos que merecem maior destaque é o vestido da noiva. Ainda que os outros detalhes também sejam importantes, a expectativa é sempre voltada para o vestido.
Por este motivo, Cerimonial Las Vegas fez uma parceria com quem mais entende do assunto e oferece o que há de melhor em vestidos de noivas e ternos para se casar em Las Vegas. A Renta-Dress and Tux Shop tanto vende quanto aluga uma ampla gama de vestidos e ternos em vários estilos e tamanhos.
Os preços são variados, mas ficam entre US $ 250  e US $ 350 para o aluguel de um vestido de noiva, e US $ 150 para o aluguel de um terno completo. Eles também fazem alterações no ato, mesmo que seu traje seja alugado, e o buscam de volta em seu hotel após o uso. Eles também tem roupas para as madrinhas, aluguel de sapatos e outros acessórios como tiaras e véus. Elas não falam Português, mas vão fazer o possível para te atender super bem! E se mencionarem que têm uma reserva conosco, vocês ganharão 10% de desconto no pagamento em dinheiro ou 3 assessórios a escolher: véu, brincos, ou cinta liga.
E aqui vai uma dica: Se estiver economizando, traga do Brasil os acessórios para montar o seu look, pois eles são importantes mas pesam bastante no final da conta do aluguel. E se você quiser se casar vestida de uma forma mais descontraída, fique a vontade para trazer seu vestido do Brasil, pois não há um protoloco de vestimenta a ser seguido. Siga seu estilo!
Para encontrar aquele vestido que tem a sua cara, acesse estes links abaixo que separamos por estilo. Vale a pena conferir!

Fantasias

Para os casais mais criativos e ousados, segue uma dica: muitas pessoa se casam fantasiadas em Las Vegas. Achamos esse tipo de cerimônia super divertida e descontraída, e a maioria das capelas de Las Vegas permite essa prática. Para comprar sua fantasia, recomendamos a loja abaixo:



Foto e Vídeo

Em todos os nossos pacotes, já está incluído o serviço de um fotógrafo profissional durante a sua cerimônia, garantindo que as memórias do seu casamento em Las Vegas durem para o resto de suas vidas.

Fotografia Durante a Cerimônia
Não é permitido fotografar e / ou filmar a cerimônia dentro da capela. Esta é uma prática de todas as capelas de Las Vegas e infelizmente não há possibilidade de negociação, pois não temos controle sobre essa regra.
Cada um de nossos pacotes contém um número de fotos específico que pode ser ampliado através da compra de fotos extras. Em média, em cada cerimônia são tiradas cerca de 60 poses, então se você gostar de mais fotos das que estão incluídas no seu pacote, entre em contato conosco dizendo quais fotos você quer comprar à parte, e providenciaremos as fotos extras com a capela. Em média, as capelas cobram US $ 15 por cada foto extra, então sugerimos que vocês observem o número de fotos incluídas no seu pacote.
A escolha das suas fotos não será feita imediatamente após a sua cerimônia. Entregaremos ao casal um cartão com um website e um código de acesso para que vocês possam escolher suas fotos preferidas on-line dias após sua cerimônia do conforto da sua casa no Brasil ou de onde você estiver. As fotos escolhidas serão enviadas a vocês em alta resolução via e-mail.

 



Ensaio de fotos “Making of” & “Trash the Dress”

Se o casal deseja que um ensaio fotográfico seja feito, podemos indicar um fotógrafo profissional Brasileiro para prestar este serviço, que deve ser contratado a parte. Para fazer uma sessão de fotos por Las Vegas, um transporte extra também precisará ser agendado, pois a limousine da capela não está autorizada a prestar este serviço. O custo do serviço do fotógrafo fica em US $ 300 pelas primeiras 2 horas e US $ 100 por hora extra. Podemos colocá-los em contato com este nossos parceiro mediante uma solicitação prévia para que vocês possam agendar este serviço e tenham memórias ainda mais marcantes do seu Casamento em Las Vegas.



DVD da Cerimônia

Se você escolher um pacote com vídeo, entregaremos seu DVD com a gravação da cerimônia minutos após o evento.

 



Transmissão via Internet (Broadcast)

Cerimonial Las Vegas também oferece a opção de fazer uma transmissão pela internet (Broadcast) da sua cerimônia em português para que seus amigos e familiares no Brasil possam assisti-la. Infelizmente não podemos garantir a transmissão da cerimônia ao vivo porque a internet pode não estar estável em uma (ou ambas) as pontas durante o momento da cerimônia. Portanto o link ficará disponível em até 2 horas após o evento aqui no nosso site. Este serviço custa um valor extra de US $ 100 e o video fica disponível por 30 dias após a data do seu casamento.



Transporte de Limousine para seu Casamento em Las Vegas

Em um dia tão especial, conforto e elegância vão até o seu encontro em uma luxuosa e exclusiva limosuine para deixar seu casamento em Las Vegas ainda mais especial.


Em todos os nossos pacotes Cerimonial Las Vegas pode oferecer ao casal, e até no máximo 6 outros convidados, o transporte em uma de nossas exclusivas limousines.
Teremos muita satisfação e prazer em buscá-los e deixá-los de volta em seu hotel. Se necessário iremos também ao “Cartório” (License Bureau) sem custo extra (capela standard), de domingo a sexta, para a retirada da sua licença de casamento. Se o seu casamento for em um sábado, vocês terão que retirar a sua licença no cartório no dia anterior à sua cerimônia de forma independente. Esta etapa é obrigatória somente para o casal que tem a intenção de se casar legalmente nos EUA. A ida até o cartório não é necessária para os casais que escolherem as cerimônias de Renovação de Votos ou a Cerimônia de Compromisso.
Logo que chegar a Las Vegas, solicitamos que o casal entre em contato conosco para informar o número do seu quarto de hotel. Esta é uma ligação local que pode ser feita gratuitamente do seu quarto de hotel pressionando 9 para obter uma linha externa + 756-0140, nosso número local.
No dia do seu casamento em las Vegas, uma hora antes da cerimônia, seu motorista ligará para o número do quarto informado para confirmar que irá buscá-los meia hora antes da cerimônia. A PONTUALIDADE nos horários combinados com a capela e com o motorista é fundamental, pois afinal não queremos atrasar a cerimônia de outros casais, não é mesmo? Várias cerimônias acontecem no mesmo dia, e aqui nos EUA os horários são seguidos à risca.
O serviço de limousine é uma cortesia do Cerimonial Las Vegas, e em caso de atraso o casal terá que providenciar outro transporte até a capela e será responsável por este custo extra.
Contamos com seu apoio e compreensão neste ponto tão importante!

Informações Adicionais

• Em todos os pacotes já está incluída uma gorjeta de 35 dólares para o motorista, valor padrão para a cidade de Las Vegas
• Por motivos de legislação da cidade de Las Vegas, bebidas alcoólicas não são permitidas nas limousines das capelas
As limousines só podem fazer os trajetos “Hotel  / Capela / Hotel”
• As limousines alugadas separadamente por outras empresas podem fazer qualquer trajeto, e bebidas alcoólicas são permitidas em seu interior. O custo médio do aluguel de uma limousine por duas horas é de US $ 200, mas depende da empresa contratada. Se você estiver em um grupo grande, sugerimos que vocês entrem em contato com o Concierge do seu hotel ao chegar em Las Vegas para que eles indiquem  uma empresa com a qual eles tenham uma parceria. 



Dia da Noiva

Cerimonial Las Vegas entende a importância desta data tão especial, e por isso estamos atentos a todos os detalhes para que seu Casamento em Las Vegas seja perfeito!
Podemos indicar cabeleireiras, maquiadoras e manicures Brasileiras para que vocês agendem este serviço onde essas profissionais irão até o conforto de seu quarto para atender a você e às suas convidadas.
Se este serviço for solicitado, colocaremos vocês em contato com nossas parceiras, que ligarão para vocês para combinar maiores detalhes e reconfirmar o agendamento. Este serviço, que se resume a maquiagem e cabelo, tem o valor de US $ 200, e deve ser pago diretamente a elas, pois não está incluído no valor dos nossos pacotes.


Passeios

O grand canyon é uma das 7 maravilhas do mundo, e é visitado por milhões de pessoas todos os anos. Localizado entre os estados de Nevada e Arizona, a aproximadamente 370 kilometros de Las Vegas (6 horas de viagem de carro ou ônibus), o Grand Canyon oferece lindas paisagens naturais e um passeio inesquecível.
Clique no banner abaixo para ser direcionado ao nosso parceiro, a Papillon, e comece a planejar seu passeio de Helicoptero pelo Grand Canyon.








Depoimentos

Escreva aqui o seu depoimento sobre a sua experiência com o Cerimonial Las Vegas.

Comentários

  1. Alcyr Souza diz:
    A experiência em casar em Las Vegas é única! Fiz contato com o Jaime via telefone aqui do Brasil e ele nos deixou bastante a vontade! Fizemos todo o procedimento e marcamos a data de nosso casamento, informando ao Jaime o dia e hora que chegaríamos a Vegas. No dia que chegamos (3 disse antes do casamento) o Jaime muito gentilmente nos ligou no hotel para dar as boas vindas! Passamos dias incríveis em Vegas e o nossa cerimônia superou as expectativas! Podem confiar! Foi tudo incrível! Nosso vídeo de casamento está disponível no youtube. Procurem como “casamento alcyr e isabel”. Recomendo mesmo! O cara é bom! E o Elvis um capítulo a parte! Parabéns Jaime ! Em breve voltaremos a Vegas!
    Responder
  2. RODRIGO E MILENA diz:
    Casamos em Vegas em 23-02-2014 e pudemos contar com a assessoria incrível do Jaime e da Odete. Foi tudo como planejávamos e valeu muito a pena. Investimos em uma empresa séria que nos deu todo o suporte. O casamento, optamos em português, com transmissão para os familiares e amigos aqui no Brasil. Tudo correu bem e ontem, 15-03-2014, recebemos em casa, aqui no Brasil, os documentos do casamento. Agradecemos infinitamente a atenção da Odete, pela preocupação com a limusine que nos pegou e retornou ao hotel em Vegas, com nosso retorno ao Brasil, com o encaminhamento dos documentos ao consulado em Los Angeles e posterior envio a nós aqui no Brasil. Tudo correu perfeitamente, sem nenhuma dor de cabeça nem percalços. Muito obrigado por fazerem parte de nossa história de uma maneira tão perfeita.
    Responder
  3. Tamires diz:
    Quero agradecer a vocês Jaime e Odete pela atenção e profissionalismo que tiveram conosco nesse momento tão importante pra nos. A cerimônia não saiu do jeito que eu esperava, foi muito mais! Jaime obrigada pela atenção e suporte que nos deu o tempo todo, Odete você foi ótima em tudo, adoramos foi maravilhoso! Foi uma realização incrível, única e vamos levar pra sempre cada segundo que tivemos lá e claro vocês estarão em nossas lembranças também! Espero que vocês continuem essa trajetória e realizando esses momentos incríveis a todos como nos foi realizado! Obrigada por terem feito desse momento especial algo tão inesquecível assim!
    E não podemos esquecer que… O amor nunca falha! Hehe
    Beijo a vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.