segunda-feira, 7 de abril de 2014

Rock of Ages

Você lembra dos anos 80 em que se usavam calças justas com estampa de onça, zebra???! Dos cabelos "gigantes"? E das músicas lentas em alta? Então venha assistir o mais novo show da Broadway que acaba de se instalar em Vegas: Rock of Ages! O expectador é levado a reviver os anos 80 instantaneamente no momento em que o show se inicia!  O espetáculo que combina humor, um enredo envolvente e talento surpreendente, tem seus expectadores interagindo com o show, cantando as mais famosas canções do rock da época.
O enredo conta um pouco de Los Angeles nos anos 80, imerso no mudo do rock'n'roll , através do romance entre um rapaz que sonha ser uma estrela do rock e uma moca do interior, recém-chegada a cidade grande em busca de seu sonho de ser atriz. Ambos personagens retratam uma realidade tão comum à uma megalopole como Los Angeles. E é incrível o desenrolar da história, bem como a atuação dos atores e a maravilhosa trilha sonora do show!
Então se você está em busca de reviver momentos de sua juventude, ou de apaixonar-se pelo rock ou ainda simplesmente curtir o melhor desta fase do rock'n'roll, Rock of Ages tem de ser incluído no seu repertório de entretenimento em Las Vegas! Fica a dica! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.