quinta-feira, 17 de abril de 2014

CVS Pharmacy


Quem escolhe Las Vegas para viajar, procura a cidade pela diversão, por seus cassinos, show e baladas. Porém esse cenário mudou nos últimos anos, e a cidade se tornou também destino de compras, sim,  o passatempo favorito dos brasileiros.
Las Vegas possui uma das menores taxas de impostos do país, o que significa que os preços baixos dos produtos podem ser comparados aos da Flórida, um dos locais mais procurados para consumo.
Mesmo com a loucura dos grandes shoppings e lojas de departamento sempre precisamos de alguns itens básicos, principalmente se viajando em família.
Não existem super mercados ou padarias como vemos no Brasil pela rua principal da cidade, porém duas redes grandes nos estados unidos estão espalhadas pela Strip: Walgreens e CVS.
Ambas são como mini mercados, contendo um pouquinho de tudo que precisamos para nossa férias. Para os desavisados, é possível comprar adaptadores de tomada, protetor solar, remédios entre outros. E é claro, funcionam 24h.
Se você quer evitar gastar alguns dólares comendo na rua e quer comprar lanchinhos para deixar no hotel ou para carregar consigo, a variedade é grande: frutas, sanduíches, bolachas, entre outros.
Mulheres loucas por maquiagem, atenção! Se vocês procuram marcas mais populares como L´oreal, Maybelline, Revlon, separem uma horinha para passar em algum desses estabelecimentos e fazer a festa!
Além das vantagens já citadas os locais também são ótimos para comprar alguns souvenires de última hora, como chaveiros, camisetas, copos e canecas para levar em caso de esquecer de algum amigo/ familiar de sua lista de presentes.


Localização:

CVS Pharmacy
3758 S Las Vegas Blvd
(próximo ao hotel  Monte Carlo)
10400 W Charleston Blvd;
3550 W Sahara Ave;
1950 Village Center Circle;
Walgreens Pharmacy

3339 S. Las Vegas Blvd;
1180 E. Flamingo Road;
4580 W. Sahara Av;
5082 E. Lake Mead Blvd;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.