quinta-feira, 17 de abril de 2014

Strip Highlights


Percorrer a Strip por terra já é surpreendente para qualquer turista que chega a Las Vegas pela primeira vez. Porém observar as luzes de seus imponentes prédios se mesclando aos últimos raios do sol que se põe no horizonte, lá do alto e dentro de um helicóptero, é de tirar o fôlego.
O Strip Highlights é um passeio rápido, mas repleto de conforto. Perfeito para aqueles que não desejam se afastar do centro da cidade.
O pacote oferece a opção de transfer de limusine até o aeroporto, proporcionando aos participantes alguns minutos do típico luxo de Vegas. O helicóptero comporta 6 passageiros mais o piloto, que guia os visitantes pelo breve trajeto que desfila por toda a extensão da principal rua da cidade.
É possível apreciar a grandeza dos hotéis e cassinos por uma perspectiva inteiramente diferente, passando pelo Luxor e New York New York, até chegar aos grandes nomes como Bellagio, Caesar Palace e Wynn.
O voo segue pela Strip até chegar a parte da cidade conhecida como Old Las Vegas, ou Downtown. Do alto o grande túnel de luzes de led que compõem a Freemont Street ganha proporções ainda maiores trazendo de volta um pouco do antigo glamour da Sin City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.