segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bacchanal, um novo conceito em Buffets!

Quando a palavra Buffet é proferida, o que lhe vem a mente? Muuuuita comida? Fila? um aglomerado de pessoas? uma boa refeição,  mas não necessariamente gourmet?

Pois bem, então está na hora de conhecer o Bacchanal - o mais novo buffet da cidade, dentro do Caesar's Palace. Sem dúvida, este restaurante introduz um novo conceito de buffet!


Está certo que Las vegas já tem alguns Buffets que não se encaixam nos padrões tradicionais, apresentando um ambiente mais sofisticado. Mas o Bacchanal introduz uma combinação mais que perfeita do ambiente sofisticado, refeição gourmet,  bom atendimento... a um preço razoável dado o conjunto que apresenta!

No quesito comida, a variedade é sim muito grande! Contando com mais de 500 pratos preparados por chefes e inspirados em nove culinárias globais, como a americana, mexicana, chinesa, japonesa, italiana....dentre outras. Vários destes pratos são preparados na hora, com ingredientes frescos, escolhidos pelo cliente. A apresentação, extremamente apetitosa, também merece destaque.  Saladas, carnes, pratos diversos, sobremesas... hummm as sobremesas, não ficam pra trás... difícil mesmo é "guardar"um lugarzinho pra elas com tantas opções! 


Outro fator interessante é que o Buffet está localizado ao lado do conjunto de piscinas do Caesar's, nomeado de o jardim dos Deuses, oferecendo lindas vistas!

O buffet que reinaugurou recentemente, em pouco tempo já recebeu várias premiações na cidade como melhores sobremesas de Vegas e melhor Buffet!

Não deixe de fazer um "visita"quando estiver na cidade! Nós recomendamos!


Labels: Bacchanal, Buffets em Las Vegas, comida gourmet, restaurantes em Vegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.