quinta-feira, 17 de abril de 2014

5 atrações imperdíveis de Vegas


Águas Dançantes
As águas dançantes fazem parte do Bellagio Hotel. São 1214 fontes espalhadas em um lago artificial de mais de 32mil m². Considerada a melhor atração gratuita de Las Vegas, os shows acontecem diariamente, com jatos d’água que rodopiam ao som de clássicos da música pop. À noite é ainda melhor! Com uma iluminação especial, o espetáculo ocorre das 8pm à meia-noite, a cada 15 minutos.
The Beatles Love
Em cartaz desde 2006, The Beatles Love é um musical do Cirque du Soleil.O som é espetacular, em cada um dos 2013 assentos há três caixas de som embutidas, além das 300 espalhadas pelo teatro.
Downtown Cocktail Room
Localizado na East Freemont Street, o bar tem mais cara de Manhattan do que Vegas. É o local ideal para ter um bom drink com ingredientes fresquinhos.
Firefly
O melhor restaurante na lista dos bons e baratos. Não ganha pela comida – tapas – nem pelo ambiente, afinal, fica dentro de um shopping, mas ganha sim, por ser um ótimo lugar para um happy hour, destacando-se pela sangria marinada por três dias.
TAO
Com noites comandadas por celebridades, a boate conta com lounge e restaurante dentro do The Venetian. Se você quiser uma mesa, prepare-se para desembolsar US$400 em um sábado. Mas para ficar de boa, peça o TAO-tini, um drink com vodka de tangerina e framboesa, rum, suco de cranberry e limão, por US$13. Aproveite ainda, para badalar no terraço com vista da Strip e das gôndolas.

Downtown Cocktail Room

Firefly

Águas Dançantes do Bellagio


The Beatles Love

TAO Nightclub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.