quinta-feira, 17 de abril de 2014

Passeios para fazer com os amigos em Vegas


Ir para Las Vegas curtir uma temporada de muita diversão entre amigos é o sonho de qualquer um, certo? Mas chegando lá, por onde começar? Pois aqui no Guia Vegas, pensamos em alguns passeios para você curtir with friends.
Helicóptero ou balão: o belíssimo Parque Nacional do Grand Canyon é uma das maravilhas naturais do mundo e é sem dúvida uma das visões mais inesquecíveis da Terra. E para conhecer você pode escolher entre a adrenalina e agilidade de um helicóptero, ou a suavidade, beleza e tempo de balão. E para quem pensa que o passeio é monótono esqueça. Chegando lá é possível praticar alguns esportes radicais no rio Colorado, ou andar sobre a Skywalk (passarela de vidro em forma de ferradura, fixada 1200 m de altura).
Supermáquinas: Quem nunca sonhou alguma vez na vida em dirigir uma Ferrari, um Porsche ou um Lamborghini? Pois, esse desejo pode se tornar realidade nas pistas da Las Vegas Motor Speedway. Você escolhe o seu supercarro favorito e pode dar até cinco voltas ou mais, da pura adrenalina. E o volante pode ficar por sua conta das suas habilidades, enquanto um instrutor profissional te orienta.
Brinquedinhos: São muitas opções, mas algumas são quase indispensáveis. A montanha russa do New York New York, por exemplo, é uma delas. Por fora do hotel, a estrutura circunda ele com vários metros e diversos loops. Já no Circus Circus, um parque com vários brinquedos, como uma montanha russa ?indoor? e o Sling Shot (torre que simula uma queda-livre), vão fazer a sua adrenalina subir.  Mas, sem dúvida alguma, os mais radicais mesmo estão no topo da torre do Stratosphere, como o Big Shot (que leva as pessoas a 49 m de altura), o X-Scream (veículo aberto que ?sacode? as pessoas pela beira da torre de 350 m) e o Insanity (que balança os mais corajosos por cima da beirada em cordas).
Noite VIP: Estar na sin city faz qualquer um se sentir uma verdadeira celeb. Pois um tour à noite pode fazer isso se tornar realidade. Ele inicia leve, com uma volta de limusine pela Strip, com direito a frigobar cheio, espumantes e música. Depois, o passeio segue pelo ar, você e seus amigos embarcam em um helicóptero para sobrevoar a avenida e o centro da cidade, vendo Vegas do alto, com todas as suas luzes e sua magnitude. Para encerrar em clima de festa, todos recebem entradas VIPs para cair na night em uma das melhores casas noturnas da cidade.
Baladas: Já que o assunto é a noite de Las Vegas, ela é simplesmente imperdível. Boates como a XS, a Marquee, Tryst, Surrender e a mais recente, a Hakkasan, disputam os melhores DJs do mundo como seus residentes. Nomes como David Guetta, Calvin Harris, Steve Aoki e Deadmau5, são atrações cotidianas nestes locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.