segunda-feira, 7 de abril de 2014

E o vento levou! Las Vegas de balão!

Viaje para onde o vento te levar! Já pensou em viver uma emoção destas?? E bem aqui, no oásis do deserto: Las Vegas? Então pare de pensar e venha já pra cá!


Embarcar nesta aventura é garantia de um passeio pra lá de inesquecível! Com paisagens de tirar o fôlego, é possível avistar todo o vale de Las Vegas e região...
Não bastasse a emoção de estar lá no alto, vale ressaltar o bom atendimento prestado  pelo bem-humorado e experiente piloto e de toda a sua equipe!
Realmente é difícil resumir em poucas palavras a aventura que se vive neste passeio. Desde o ato de encher o balaão que o turista tem a opotundiade de acompanhar desde perto - muito perto mesmo, permitindo inclusive a entrada na cúpula do balão antes deste ficar em pé! - até a emoção de entrar no cesto - sim viaja-se dentro de um cesto(!!!!)  - à decolagem, às vistas estonteantes, e à aterrizagem e recepção com champagne... cada minuto desta aventura vale muito a pena!








O passeio possibilita ao turista vistas da extremamente organizada e planejada área residencial de Las Vegas...



Das majestosas montanhas...




do desenvolvimento acontecendo na região....

(foto acima é do Wet'n'Wild, o mais novo parque aquático, com inauguração prevista para maio de 2013)

Oscilação de altura, ora pertinho do manto azulado...

ora em vôo rasante sobre as casas...!



Incrível a sensação de viver uma emoção tão inusitada! Curtir o azul do céu e a beleza das paisagens a bordo de um balão de ar quente! Excelente oportunidade para quem vistiar a cidade! :)

Labels: Passeio de Balão; Las Vegas; Emoção nas alturas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.