segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cirque du Soleil Las Vegas - O

O Cirque du Soleil é um capítulo à parte da visita a Las Vegas. Lá existem vários espetáculos residentes em cartaz ao mesmo tempo. E por se tratar de espetáculos residentes, a estrutura dos shows é inacreditável. Em muitos deles, a engenharia chama mais atenção do que as acrobacias.

Hoje vou falar do espetáculo "O", que fica em cartaz no Bellagio. O "O" é um show aquático com um elenco composto por acrobatas, nadadores do nado sincronizado, atletas do salto ornamental e artistas de teatro, que juntos contam uma história envolvente.

O teatro é lindo e quando as cortinas se abrem é impossível não pensar em como uma estrutura tão grande e complexa, com uma piscina que se modifica a cada instante, pode caber dentro de um hotel. A espera pelo início do espetáculo também traz surpresas. Vale a pena olhar e ouvir tudo.

Como em todos os teatros de Las Vegas, não existem lugares ruins. E como em todos os espetáculos do Cirque Du Soleil, o "O" possui uma loja com inúmeras recordações do show. Depois da apresentação, a dica é visitar a loja, conhecer as esculturas que ficam na entrada do teatro e visitar o Bellagio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.