segunda-feira, 14 de abril de 2014

David Copperfield em Las Vegas

Quem não é tão novinho, com certeza, se lembra dos truques de mágica e ilusionismo que o Fantástico apresentava no quadro exclusivo de David Copperfield. Era um dos momentos mais esperados do programa, afinal ele já era considerado o maior mágico e ilusionista do mundo. Há quem diga que a palavra ilusionismo surgiu por causa de David Copperfield.

Para quem gosta de mágica, ilusionismo, desafio e muito bom humor, o show do David Copperfield, em cartaz no MGM hotel-cassino, é parada obrigatória para quem visita Las Vegas. A grande surpresa é estar cara a cara com um astro que invadia as nossas casas todos os domingos e ter a sensação de que ele é um amigo das antigas.

O cara é tão simpático e carismático que você se esquece que ele não é brasileiro e está falando outro idioma. Ele interage com a plateia, faz truques comuns e truques grandiosos. No auge do show ele faz um carro aparecer diante dos nossos olhos e sorteia algumas pessoas para participarem. Quem tiver sorte ou disposição para dar um salto mortal e pegar um dos pratinhos plásticos que ele joga para a plateia, como fez um amigo meu, pode curtir esse momento de perto.

O teatro, o Hollywood Theatre, não é muito grande e tem serviço de bar com garçons que atendem nas mesas. Um programa superfamiliar que rende muita conversa depois. Todo mundo tem um palpite sobre cada truque. Acertar que é bom, ninguém acerta. Depois do show, vale a pena conhecer o MGM, um hotel grandioso que é palco das famosas disputas do UFC.

Hollywood Theatre

David Copperfield hoje



Para quem não se lembra de como ele era, uma foto das antigas:




Agora a foto do meu amigo praticante de salto mortal:

João Marcello, ajudante de palco de David Copperfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.