quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cher em apresentação única em Las Vegas


A pop diva, Cher, traz para Las Vegas o que promete ser seu último tour, depois de quase 40 anos de carreira. A cantora e compositora, dona de hits como ?Belive? e ?If I Could Turn Back Time?,  irá se apresentar em 49 cidades americanas com a turnê ?Dress to Kill?, que terá início no dia 22 de março de 2014, na cidade de Phoenix, e  fará uma parada estratégica em Las Vegas, no dia 25 de março, no MGM Grand Cassino e Hotel.
A também atriz e vencedora do Oscar, realizou uma residência de sucesso, durante três anos, no Coliseu do Caesars Palace em Vegas, local hoje ocupado pela musa Celine Dion. Além disso, sua turnê anterior ?The Farewell Tour?, mais tarde apelidada de ?The Never Can Say Goodbye Tour?, foi uma das mais bem sucedidas da historia da música para um artista solo, com o recorde de 325 show e público total de mais de 5,5 milhões de pessoas.
Por twitter,  Cher relevou um pouco do que esperar dos cenários. Ela escreveu: ?Oh my God!! Just saw the sets 4 the show!!! I cant show u cause you?d never 4give me! There?s so much magic I am breathless!?, que em português seria:  ?Ai Meu Deus!! Acabei de ver os cenários para o show!!! Eu não posso mostrar a vocês pois nunca me perdoariam! Existe tanta magia, eu estou sem folego!?.
E ela  não poderia ter escolhido data melhor para visitar a Sin City. Sua passagem por Vegas fará parte de um dos feriados mais esperados pelos americanos, o Memorial Day Weekend, que marca o começo da temporada de verão nos Estados Unidos. Com isso, a cidade estará repleta de pool parties, dos melhores DJs e de muita gente bonita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.