sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Brio Restaurant

O Brio é um restaurante italiano que fica no Town Square Mall, um shopping aberto que tem lojas como a Frys, Sephora, Mac, Victoria’s Secret, The Container Store…É o meu restaurante preferido para almoçar e dar uma pausa nas compras.

Não é luxo, é um restaurante simples e bonito, com preços ótimos para almoço, ficando em torno de $11,$15 por prato. Os preços sobem para $18,$20 por prato para jantar.


O restaurante tem mesas ao ar livre, com aquecedores no inverno e uma lareira onde os clientes param para tomar um vinho antes de ir embora.

O que pedir – Como o restaurante é italiano, eu prefiro pedir por massas, e até agora gostei de tudo que provei. Meu marido já pediu por peixes e também gostou bastante. O único prato que não gostei foi um aperitivo, uma flat bread pizza ou “pizza retangular de massa fina”. Eu esperava que a massa fosse macia, mas essa parecia um biscoito de água e sal. Não recomendo.
Sábado e domigo, até as 15:00h, o restaurante oferece o cardápio brunch: Uma mistura de café da manhã americano e comida italiana que eu adoro. Para ver todos os cardápios, clique aqui.
Brio Town Square
6653 Las Vegas Boulevard S.
Las Vegas, NV 89119
Telefone: (702) 914-9145

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.