sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Faz frio no mês em Las Vegas ?



Tenho recebido perguntas sobre o que vestir ou que temperaturas esperar em determinados meses novamente. Estou repostando isso aqui para vocês, pois acho que dá para ter uma idéia legal do que levar na mala. Como sempre, recomendo a levar um casaco de médio porte para o outono e inverno. Se o frio pegar, vale a pena comprar um casaco pesado, já que não se fazem casacos de frio como os daqui; fora que é super em conta :)

Segue o post (um pouco modificado):

Depois de algumas perguntas sobre a temperatura em Las Vegas em determinados meses, resolvi fazer um post com as médias que eu pesquiso sempre que respondo vocês. A fonte é do www.weather.com:

Médias máximas e mínimas de cada mês.

De Maio a Setembro é muito quente.  Até de noite. Aconselho a sempre ter um casaco/cardigan leve por perto para não passar frio dentro dos shoppings, restaurantes e cassinos.

Abril e Outubro são meses de transição então é bom pesquisar alguns dias antes para ver direitinho como estará o tempo durante a sua viagem.

Os demais meses são mais frios, mas é raro fazer tão frio a ponto de nevar. Me lembra muito de Curitiba no inverno (Las Vegas é mais seco), só que nos temos aquecedores centrais. Frio mesmo é só na hora de bater perna do lado de fora.

Como o tempo pode mudar de uma hora pra outra, recomendo usar essas médias como base e ficar de olho no www.weather.com ! Para ter uma idéia mais aproximada do clima no coração de Las Vegas, eu uso o zip code 89109 – que é o do endereço daquela área do Bellagio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.