sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pacotes telefônicos em Las Vegas

Eu pesquisei com a at&t e eles tem um pacote que dura 30 dias por $25. O pacote inclui: - 250 minutos de ligação nacional
-msg de texto, foto e e vídeo ilimitado dentro dos Estados Unidos
-mensagens de texto ilimidato para o Brasil ( e mais 101 outros países).
Por mais $25 você pode adicionar um pacote de dados de 1GB. Esse serviço só funciona com Android. O assistente da loja me garantiu que também funciona com o Iphone mas não é divulgado, ou seja, a at&t nāo se responsabiliza se nāo funcionar. Infelizmente não tem como usar esse plano com Blackberry.
Para ligações para o Brasil ( só para linhas residenciais), a empresa oferece 250 minutos por $10.
Para quem vai passar alguns dias na cidade e não quer investir nos 30 dias, a at&t também tem o pacote de $2/dia. É idêntico ao pacote de 30 dias só que não dá para adicionar o pacote de dados. Eu uso esse serviço sempre que tenho familiares e amigos visitando (eles sempre se perdem nas compras e só assim para encontrá-los, já um tenho um telefone extra só para isso).
Já a Verizon oferece tudo ilimitado (incluindo 1GB de pacote de dados) por $80. Não inclui ligações internacionais.
Onde comprar?
O Boulevard Mall tem um quiosque da at&t e da T-Mobile
3528 South Maryland Parkway, Las Vegas, NV 89169 Tel (702) 735-7430 ‎
.
A loja da Verizon fica pertinho do shopping:
3825 South Maryland Parkway, Las Vegas, NV 89119 Tel (702) 734-2510 ‎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.