segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Grand Canyon: um passeio obrigatório…e inesquecível

O vale moldado pelo rio Colorado durante milhares de anos, em mais de 400 km de extensão deu origem ao Grand Canyon. Cerca de 2 bilhões de anos da história geológica da Terra estão expostos nos sedimentos desta magnífica obra de arte da natureza.

A proximidade de Las Vegas com esta maravilha da natureza, viabilizou a visita diária de milhares de turistas, que chegam em carros, ônibus, pequenos aviões e helicópteros. O Grand Canyon é sem dúvidas, um must see.

Tivemos a oportunidade de voar de helicóptero de Las Vegas, direto para o Canyon, passando pelo Hoover Dam (represa) e Lake Mead, em um voo de aproximadamente 45 minutos. Paisagens lindíssimas são vistas durante todo o trajeto, e a sensação de adentrar pelas paredes desta obra divina é incrível. Pousamos às margens do rio Colorado para fotos e um rápido e inesquecível picnic regado à espumante. Em nosso retorno, pudemos apreciar o pôr-do-sol, em mais um fantástico espetáculo da natureza.

Recomendamos muito a visita à este ponto turístico fantástico. Os passeios são diários e custam à partir de US$ 139.00 partindo de ônibus e à partir de US$ 299.00 partindo de helicóptero.

O Guia Vegas é parceiro das maiores operadoras de helicóptero de Las Vegas. Caso haja interesse, clique aqui para obtenção da brochura explicativa, com preços e informações importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.