sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Centros comerciais fora da Las Vegas Blvd

Existem alguns centros comerciais mais voltados para residentes em Las Vegas, eles não ficam perto da Las Vegas Boulevard, mas em torno de 15 minutos de carro ou táxi.
O que eu tenho costume de frequentar se chama Arroyo Crossing Market Place, que fica em uma área nova da cidade. Nele você encontra as seguintes lojas:
Avenue (tamanhos especiais)                     Men’s Wearhouse
Babies -R-Us                                                    Michaels
Bed Bath & Beyond                                         Office Max
Best Buy                                                             Party City
Dress Barn                                                       PetSmart
Famous Footwear                                          Ross
Game Stop                                                        Sport Chalet
GNC (suplementos)                                        Tilly’s
Hallmark (cartões e papelaria)                  Ulta
Home Depot (casa e construção)               Verizon
Marshall’s                                                        Wal-Mart
As lojas que recomendo visitar são a Marshalls, Ross, Ulta, Best Buy e Walmart. Para quem gosta de crafts, a Michaels. Esportes e suplementos, a Sport Chalet e a GNC. A PetSmart tem vários itens legais para pets ( a Marshalls e a Ross também tem uma área -bem menor- para pets, com preços ainda melhores).
Marshalls e Ross: Lá você encontra marcas como Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Michael Kors, Guess, BCBG, Juicy Couture ou Steve Madden. As duas requerem um pouco de tempo e garimpo, a Ross ainda mais do que a Marshalls, mas vale a pena. As lojas oferecem de tudo: Roupas, acessórios, calçados, produtos de cabelo e pele, perfumes, coisas para a casa, malas…Tudo geralmente mais barato que nos outlets. Eu poderia falar para sempre dessas duas, mas vou me controlar e me limitar a dizer que já comprei blush da Lancome por $15 e bolsas da Michael Kors por $100.
A Party City é ótima para comprinhas de festa de aniversário, chá de panela, ou fantasias. Eles vendem de sangue falso a perucas. Também adoro os balões e os produtos para cupcake (enfeites e forminhas). Coisinhas pequenas que não pesam na mala e fazem a maior diferença na hora de montar uma festa.


Esse centro comercial supre as minhas necessidades gerais, mas ele não é o único centro do tipo em Las Vegas e, dependendo das lojas procuradas, existe uma outra área mais próximas da Las Vegas Boulevard. O Boulevard Mall tem a Best Buy, Marshalls, uma livraria grande (Barnes and Nobles) e um Office Depot. Ele pode ser uma opção melhor para uma compra rápida de eletrônicos, por exemplo.
Endereços 
Arroyo Crossing
6950 Arroyo Crossing Parkway
Las Vegas, NV 89113
-
Boulevar Mall
3528 South Maryland Parkway
Las Vegas, NV 89169
(702) 735-7430

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.