sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Reservando Hotel: Onde ficar em Las Vegas

Antes de agendar com uma agência de turismo, eu recomendo pesquisar no site oficial do hotel de preferência. Também pesquiso preços no Travelocity, Priceline, Expedia, Orbitz ou Kayak.

Esses sites oferecem reservas de hotéis, cruzeiros, passagens aéreas, aluguéis de carro e até excursões. Eu já os utilizei para vários pacotes de viagem (vôo+hotel+carro) sempre com preços mais em conta.


Ok, mas onde ficar em Las Vegas?

Essa é uma pergunta difícil, pois depende muito do orçamento de cada um. Se a escolha é por luxo, os melhores hotéis vão ser o Wynn/Encore, Bellagio e Aria (ou qualquer um dos hotéis do City Center). Lembre que o Wynn fica um pouco afastado da área mais badalada da Strip, pense em várias corridas de táxi ou aluguel de carro.

Eu sou apaixonada pelo Bellagio, ele tem sido minha home (trabalho) por mais de 3 anos e acho o Resort simplesmente mágico! Não existe vista mais linda que a dele. O conservatório, os restaurantes, o show do Cirque, o spa, a galeria de arte, a piscina, o show das águas… Tudo no Bellagio é de primeira. E ainda é muito bem localizado. O único aspecto em que o Bellagio perde para o Wynn (na minha sincera e comprometida opinião) é que o Wynn é um hotel mais novo. Os dois foram criados pela mesma pessoa (Steve Wynn), então eles acabam sendo similares em várias formas. Ajudei ou confundi? (opa)

Para quem tem o cartão de crédito American Express Centurion ou o American Express Platinum, não existe forma melhor de agendar hotéis do que pelo serviço de concierge desses cartōes. Os preços são imbatíveis e ainda incluem mordomias exclusivas como $40 de crédito (por dia)  para café da manha, $100 de crédito no SPA e acesso ao departamento VIP do Bellagio.

Bellagio

Se a idéia é um hotel mediano (em torno de $80/$90 por dia), eu recomendo o Monte Carlo. É um hotel simples mas com uma boa estrutura. Muito bem localizado e longe de estar caindo aos pedaços. Também dá para encontrar o MGM Grand nesses preços (com antecedência).

Monte Carlo

Hotéis dignos entre $20 e $70 vão ficar um pouco mais afastados do centro da Strip, como o Luxor e a Stratosphere (os quartos da Stratosphere foram reformados).

Existem vários hotéis que eu não mencionei mas que também são ótimos. Se surgir alguma dúvida em um hotel que não foi citado, é só perguntar que eu pesquiso melhor e respondo.

Hotéis que eu não recomendo: Circus Circus, Excalibur, Imperial Palace ou qualquer hotel fora da Las Vegas Boulevard (perder tempo e $$$ dirigindo ou pegando táxi o dia inteiro não rola).

Esse post não foi baseado em verdades absolutas, mas na minha opinião e experiência pessoal. Entendo se nem todos concordarem com tudo que escrevi, mas fica a minha dica pra vocês!

Espero que esse post ajude na hora de agendar seu hotel em Las Vegas! ♠

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.