sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SkyJump: Eu me joguei da Stratosphere!



108 andares, 260 metros de queda controlada. Eu ainda não sei explicar como que aceitei me jogar da Stratosphere Tower! Para galera que gosta de aventura, o Sky Jump é a melhor pedida!

“Empacotada”, pronta para subir na torre.

Na chegada, existe uma área para guardar objetos pessoais e trocar para o macacão, que deve ser usado por todos fazendo o jump. Não é necessário usar  ”roupa adequada” já que o macacão cobre tudo. Recomendo ir de tênis. Eu fui de sapatilha e tive que usar um sapato oferecido pela empresa.

Lá em cima. Com certeza a parte mais emocionante: A hora de se jogar!

Dá para adicionar fotos por $10 ou  fotos + câmera de pulso por $30. Os vídeos e fotos são entregues em um cartão usb (thumb drive). Eu optei pelo pacote com a câmera lateral (depois vou tentar postar o vídeo aqui), que não vi disponível no site oficial, e  também recebi duas fotos impressas.

    Horários e pacotes. $109.99 por pulo.

Existe uma área de espera próxima ao centro de aterrissagem, que foi onde meus amigos me esperaram. Acompanhantes podem subir na torre e assistir lá de cima por apenas $7 por pessoa. Segue o vídeo que meus amigos fizeram:



E depois do pulo:

Em choque, assim que bati o pé no chão.

Imagino que cada experiência seja diferente. Na minha, eu achei adrenalina pura na hora que me deram o sinal para me jogar. Por alguns segundos pensei seriamente em desistir, mas como o cabo já estava preso ao meu macacã0, era muito difícil ficar dentro da torre, então eu me joguei! Depois do pulo, enquanto no ar, não tive nem um pouco de medo, pois o cabo controla a decida perfeitamente.

Dá para agendar  aqui ou pelo telefone 1800 99 86937. Eu não agendei, cheguei lá e estava lotado, então marquei para o dia seguinte. Eu  queria ir na hora do por do sol, porque achei que o visual da cidade seria melhor e também as fotos ficariam mais legais, mas a fila atrasou e escureceu. De qualquer maneira acho que valeu muito a pena.
 Espero que tenham gostado dessa experiência crazy! Las Vegas tem ainda outras opções para a galera que curte esportes radicais e aventuras ao ar livre, como o Las Vegas Indoor Skydiving, Skyzone ou o  Las Vegas Razor Adventures . Posts no blog em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.