sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Madame Tussauds Las Vegas – Celebridades em Cera

A pedido da leitora Vivy, outra ótima dica do que fazer em Las Vegas! Sim, existem outros Madame Tussauds, mas cada local oferece uma experiência diferente e eu recomendo!

O M.T. Las Vegas conta com algumas homenagens à cidade, como a estátua de cera do dono da Playboy, Hugh Hefner, posicionado em uma cama redonda, a do George Clooney em uma capela de casamento, ou as estátuas do Ashton Kutcher e Cameron Diaz representando o filme “What Happens in Vegas”.  Eu me diverti muito com todas elas, sem falar que o passeio rende fotos muito legais.

Bradley Cooper

O M.T. Las Vegas ainda conta com uma área bem “medo”: Uma prisão de segurança máxima povoada por o que me parecem ser morto-vivos (zumbis?) que fugiram de suas celas e estão a solta. Infelizmente eu não tenho estômago para nada disso e decidi passar a experiência. O site oficial oferece mais informaçōes sobre a Chamber of Horrors.

Localização: The Venetian

Preços: $15.95 para menores de 7 anos. $25.95 para adultos e $18.95 para maiores de 60 anos.

Horário de funcionamento:  365 dias por ano, 9:00am -9:00pm ( as portas fecham às 9:00pm, o museu fecha às 9:30pm).


Dica: Eu apresentei minha carteirinha da faculdade do Brasil e ganhei desconto na entrada. O site também está oferecendo 20% de desconto online.

Estátua de cera da Celine Dion inaugurada esse ano na Madame Tussauds Las Vegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.