sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Como alugar uma Mansāo em Las Vegas

Alugar uma mansão em Las Vegas pode ser muito mais barato do que se imagina. Acho ideal para um grupo grande, que já experimentou os cassinos em uma outra viagem.
A melhor forma de encontrar uma mansão em Vegas é pelo craigslist, site extremamente usado nos Estados Unidos. Foi nesse site que encontrei o VRconnection, um site de vacation homes (aluguel de temporada) que oferece a opção de alugar direto com o dono da casa (mais barato e mais fácil de negocioar).


Distância: Essas casas ficam geralmente em torno de 10-15 minutos de carro da Las Vegas Boulevard. As estradas de Las Vegas são de acesso fácil e super rápidas (95% das vezes).

Transporte: Não faz sentido alugar uma casa em Las Vegas e não alugar um carro. Acho muito importante para fazer compras de mercado, ir e voltar de passeios. Ônibus geralmente nem passam perto dessas casas, então a outra opção seria táxi, o que demoraria uns 20-30 minutos para aparecer na casa, ou no mercado, ou em qualquer área fora da Las Vegas Boulevard.
Preços: Casas para temporada acomodam todos os gostos/bolsos e tamanhos, com vários preços diferentes. As mais legais vão estar entre $1200 e $2000 por dia. Mas lembre que elas têm pelo menos uns 7 quartos, e acomodam 20 ou mais pessoas.

Essa casa tem 6 quartos e acomoda 12 pessoas: $650 por noite no total. Para um grupo de 12 pessoas ficaria em $55 por noite, por pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.