sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Onde ficar em Las Vegas: Flamingo Go Room

Essa é uma dica ideal para quem está a procura de um hotel em torno de $60 por dia, onde o mais importante é a limpeza, localização e a idade do quarto.
Para ser sincera, eu sempre tive um “preconceitozinho” com o Flamingo, por ser um hotel muito antigo. Sempre pensei no resort como um hotel acabadinho, que já teve dias melhores.
Como alguns já sabem , eu acompanho o Vegas Chatter e acredito muito nas críticas e sugestões deles.  Em alguns posts, o site falou muito bem de um quarto totalmente reformado no Famingo: o GO ROOM. Pelo fato do hotel ser muito bem localizado – e não terem reciclado nada do quarto antigo – eu tive que deixar meu preconceito bobo de lado, e vir aqui dividir essa sugestão com vocês.


Os quartos contam com televisões de tela plana, dvd e ipod dock:

A diária fica em torno de $60 e tudo é novo no quarto, incluindo o carpete e o banheiro, que foi completamente reconstruído.

Voltando a falar de preços, acredito que só vale a pena quando a média das diárias estiverem abaixo de $80. Do contrário, aconselho a pesquisar o Monte Carlo ou o MGM antes de decidir.


Cuidado, o hotel também oferece quartos semi-reformados chamados Fab rooms. Nāo recomendo. Pense em banheiros com dezenas de anos de uso.
Resumindo, o Go Room é um quarto simples, mas em quesito custo/benefício, ele pode ser exatamente o que tantos brasileiros procuram em Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.