sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prime Steakhouse: A melhor steakhouse em Las Vegas

Prime Steakhouse, um dos restaurantes do grande chef Jean-Georges Vongerichten

Não é porque eu trabalho no Prime, é porque ele realmente é o melhor. Quando eu trabalhava no departamento VIP do Bellagio, os hóspedes frequentes (aqueles que vem todo mês para jogar uns milhares de dólares no cassino) sempre faziam pelo menos uma reserva no Prime. Alguns até jantavam lá todas as noites da estadia.

Para não ter surpresa, se preparem para pagar em torno de $150 por pessoa. Aperitivos como a bandeja de frutos do mar (não está no cardápio) custam  $65 por pessoa, a carne pode custar entre $39 e $150 (só a carne, acompanhamento a parte).  A gorjeta esperada é em torno de 18%.

Clique aqui para ver o cardápio do restaurante. ( cardápios glúten free, Vegan e Vegetariano disponíveis só no restaurante).

Clique aqui para acessar o site oficial ( horários, reservas).

Vista do Restaurante.


Super dica: Na hora da reserva, peça por uma mesa na janela ou na varanda. Em inglês: I would like to request a window view or patio seating. Esse pedido não garante a mesa, mas deixa a sua reserva na frente das pessoas sem pedido.

Eu ia explicar aqui direitinho sobre o restaurante e a perfeição que é a culinária oferecida, mas não tenho como fazer melhor do que o Daniel Rayol e a Ana Maria Braga! Então clique aqui para acessar o texto do Daniel Rayol, ver uma galeria de fotos do restaurante e a matéria em video da Ana Maria.

Qualquer pergunta é só comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.