sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Halloween – Goretorium with Eli Roth

Halloween (ou qualquer coisa assustadora) não me agrada muito. Meus amigos sabem que saí do cinema no comecinho de todos os filmes de terror que me obrigaram a ver :(
Já que estou aqui não só para dividir as minhas experiências, mas para informar sobre Las Vegas, me inspirei no Vegas Chatter e trago para vocês um  pouquinho sobre Halloween 2012. Espero que gostem ( ou não? :P )

Goretorium, no Harmon Corner
Criado para ser a casa assombrada (túnel do terror?) mais cara, assustadora e intensa do mundo, o Goretorium foi criado pelo diretor cinematográfico Eli Roth ( O Albergue, O Ultimo Exorcismo) . A nova atração de Las Vegas abrirá dia 27 de setembro, em tempo de Halloween, mas para ficar de vez na cidade.

A experiência assustadora se passa no cenário de um hotel antigo, em  que os corajosos entram sem auxílio de qualquer guia. O Goretorium também conta com um lounge/boate, um salão de eventos e uma loja de artigos do gênero.

●Aberto diariamente a partir do dia 27
●Ingressos : $40 ($35 online)
● Passe rápido VIP: $60
●Idade Mínima: Menores de 13 anos devem estar acompanhados por adultos.
●Mais informações e tickets no goretorium.com
Para a galera que quer saber de balada, como sempre, eles só anunciam no último minuto. Estou pesquisando todo dia. Assim que tiver novidades, posto aqui para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.