sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Reveillon em Vegas – Parte 1

Depois de muitos pedidos, começa a série de posts sobre o NYE (New Year’s Eve) em Vegas! O que não faltam são opções para celebrar 2013: restaurantes, Freemont Street, baladas, lounges, shows, muitas celebridades e fogos de artifício!
Começamos falando sobre Red Hot Chili Peppers abrindo 2013 no Cosmopolitan! Os tickets já se esgotaram no site oficial, MAS ainda dá tempo de comprá-los por revendedores, como esse aqui (corra antes que tripliquem de preço). O show é aberto para todas as idades.

Existe uma outra opção para comprar direto com o Cosmopolitan, comprando um pacote por aqui. Os preços ainda estão muito baratos, começando com mil dólares por pessoa, incluindo ingressos para o show ( bebidas inclusas), estadia (2 noites), vip check in e café da manhã. Levando em consideração que tudo em Las Vegas é extremamente caro no Ano Novo, vale a pena comprar rápido antes que se esgotem!
Nāo quer desenrolar o dinheiro para assisir o show no Cosmo? Não tem problema, uma tela gigante vai transmitir o show ao vivo para a galera na Las Vegas Boulevard.
Para saber sobre o clima e o que vestir, veja o post sobre temperaturas aqui!
Mais sobre NYE em breve! ♥
PS: Americanos não se vestem todos de branco, como fazemos no Brasil. Geralmente as cores mais usadas são dourado e prateado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.