segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Britney Spears agora em Las Vegas brirbi

Os boatos já corriam soltos pelo mundo do entretenimento desde o começo do ano, mas desta vez é oficial: A pop princess, Britney Spears declarou que está de mudança para a cidade de Las Vegas.

A cantora, de 31 anos, apareceu em um dos programas mais importantes da televisão americana, o ‘Good Morning America’, na última terça-feira (17/09), para anunciar que residirá na cidade pelos próximos dois anos. A data para a chegada de Britney é 27 de dezembro de 2013, a partir de então, são esperados cerca de 50 shows por ano, no Hotel e Cassino Planet Hollywood. “Eu vou definitivamente cantar os grandes hits, mas também vou trazer novidades”, declarou Spears, ao programa.

As notícias sobre o show, que irá receber o nome de ‘Piece of Me‘, foram divulgadas após o lançamento do último single da cantora, ’Work Bitch‘, resultado do oitavo álbum da artista, lançado oficialmente neste mês, após ter vazado na internet. O novo CD da princesinha do pop está previsto para chegar à prateleira das lojas, em 3 de dezembro deste ano.

“Este é um show de grande produção, no estilo de Las Vegas, mesclado com um ambiente dance, de boate”, disse Kurt Melien, vice-presidente de entretenimento do Caesars Entertainment, responsável pelo Planet Hollywood. A apresentação terá 21 dos maiores sucessos de Britney e algumas das músicas do novo disco. “É uma retrospectiva de alguns dos momentos icônicos de sua vida, combinado com o material mais contemporâneo, que ela está fazendo agora.”, definiu Melien.
Ingressos para o show já estão disponíveis para compra, incluindo pacotes que contém: mesa VIP, autógrafo oficial e a oportunidade exclusiva de conhecer a diva, Britney Spears.

Um comentário:

  1. Olá, tenho 16 anos e pretendo ir ao show da Britney em Las Vegas acompanhada por meus pais, e queria saber se isso é possível já que eu sou menor de idade.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.