segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Clima e tempo em Las Vegas

Tudo sobre a temperatura e o clima em Las Vegas

O clima e o tempo em Las Vegas é um assunto bem importante para quem viaja para lá, pois como todos sabem, Las Vegas fica no meio de um deserto e tem o clima bem diferente das outras cidades dos Estados Unidos. Localizada no estado de Nevada, Las Vegas fica próxima da Califórnia, e assim como lá, também possui um clima bem tropical e quente durante a maior parte do ano. O sol  forte e o ar seco deixam os turistas em alerta em algumas épocas do ano, como em Junho e Julho, que é verão e são os meses mais quentes do ano.

No verão, as temperaturas em Las Vegas podem ultrapassar os 40ºC e dificilmente ficar abaixo dos 28ºC. O calor é intenso mesmo e por isso que os hotéis investem tanto em piscinas enormes e entretenimento interno, para as pessoas ficaram lá dentro e não saírem para rua. O  HotelCaesars Palace por exemplo, tem seis piscinas e todas enormes. O verão em Vegas dura nos meses de Maio, Junho, Julho e Agosto. Setembro ainda é verão e um tempo quente, mas as temperaturas já começam a baixar. Se você gosta de calor e muito sol, Junho, Julho e Agosto são os meses mais quentes do ano.


O inverno em Las Vegas é bem frio e gelado. Durante o dia, praticamente sempre tem sol, mas a noite a temperatura começa a cair e o tempo vai ficando gelado e com muito vento. Os meses de inverno em Las Vegas são Novembro, Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março. Os mais gelados são Dezembro e Janeiro, os outros são gostosos e dá para pegar um solzinho durante a tarde. A época que mais chove em Las Vegas é em Janeiro, Fevereiro e Março.


Os meses de Abril, Maio, Setembro e Outubro são os melhores em Las Vegas, porque não está frio e também não está aquele calor e clima seco do verão. Durante esses meses, passear no fim da tarde pela Strip Las Vegas, a principal avenida da cidade, se torna um passeio super agradável.  São os meses perfeitos para viajar para lá, mas é claro que em qualquer um dos meses do ano, sua viagem vai ser incrível de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.