segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shows em Las Vegas - Penn & Teller

Em cartaz há mais de 10 anos no teatro do Rio, em Las Vegas, Penn & Teller é um espetáculo que mistura magia e humor de forma sofisticada e não convencional. A cada ano a dupla ganha mais destaque nos Estados Unidos e no mundo, sendo considerados dois dos maiores nomes da comédia atual.

Penn & Teller se apresentam juntos há mais de 30 anos, sendo uma década em seu próprio teatro no Rio Hotel e Cassino, em Las Vegas. Seu show possui a maior bilheteria entre os comediantes que se apresentam na cidade e com certeza é um espetáculo que vale a pena ser visto.

Penn & Teller - Las VegasO show é uma mistura de comédia e truques de mágica, apresentadas com autenticidade e de forma estimulante para o público. Embora não exista nada anormal ou deslumbrante, o que torna o espetáculo diferente é o modo com que os artistas apresentam suas mágicas: ao invés de tentar enganar o público, eles explicam como alguns truques são feitos. Ainda assim, equivoca-se quem pensa que sairá do show conhecendo todos os segredos! Penn & Teller são surpreendentes e conseguem manter a magia dos truques e a diversão do público.

Nesta dupla, Penn assume toda a parte falada do show, contando as piadas e entretendo o público. Teller seria, digamos, o oposto do amigo. Desde a estatura - Penn é alto e Teller é baixo - à atuação no palco. Porém eles são igualmente engraçados, brilhando juntos neste espetáculo que evidencia a dedicação e experiência da dupla.

Antes do show os espectadores podem tirar fotos no palco e curtir a performance do pianista Mike Jones. E é de uma caixa de madeira aparentemente vazia no palco que, surpreendentemente, o talentoso Teller aparece iniciando o espetáculo.Penn & Teller - Las Vegas

A interação de Penn & Teller com o público é constante e, sem dúvida, torna-se um ponto forte no espetáculo. O talento da dupla faz com que a participação do espectador ocorra de forma espontânea e engraçada.

Os truques são renovados periodicamente, permanecendo mais tempo apenas os mais solicitados.

Penn & Teller - Las VegasAs ilusões não param. Há truques incríveis, como o que Teller transforma gotas da água de um aquário em alguns peixes e  moedas douradas ou quando interage com a sombra de uma rosa, criando um truque inusitado e interessante. A bandeira americana também ganha destaque em uma cena onde fica claro que o que se vê não é exatamente o que acontece - ponto característico dos shows de mágicas.

Mas a cena final é talvez a mais surpreendente: Penn & Teller simultaneamente disparam uma bala de revólver contra o outro passando por um pequeno painel de vidro e eles conseguem pegar as balas com a boca, prendendo-as entre os dentes. Antes das armas serem disparadas Penn pede que duas pessoas da platéia confirmem a veracidade da arma e das balas, garantindo que é um truque real.

Por estes truques e muitos outros apresentados no show, Penn & Teller são, sem dúvidas, dois excelentes mágicos-comediantes que a cada dia conquistam o público de Las Vegas e do mundo.

OBS: Ao final do show os artistas recebem o público para fotos e autógrafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.