segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shows em Las Vegas - Absinthe

 Unindo irreverência, humor e talentosos artistas em uma tenda chamada Spiegelworld, do lado de fora do Caesars Palace, este show itinerante arranca risadas da platéia há anos e está classificado como um dos melhores shows de Las Vegas!

Absinthe é um show de humor e incríveis acrobacias. Com uma decoração estilo saloon old-time, o público é acomodado em bancos de madeira ao redor do palco, permitindo a proximidade entre público e artistas.

A imagem do apresentador já é engraçada por si só. Gazillionaire, como é conhecido, ostenta um bigode criativo, cabelos sebosos e pontudos sapatos dourados. Além dele, a assistente de palco auxilia nas piadas, que são carregadas de palavras pesadas e humor baseado em sátiras.

 Absinthe - Las Vegas  Absinthe - Las Vegas
O apresentador Gazillionaire e sua assistente Penny Pibbets

Antes que o espectador fique chocado, Gazillionaire logo avisa: "Se você acha que "f**k" e "s**t" são palavras pesadas demais para você, é melhor nem assistir o show". Com este recado o público já sabe o que esperar.

Juntamente com as piadas de contexto sexual, o apresentador faz com que todos se sintam à vontade, zombando e arrancando risadas de todos. A participação do público é constante, transformando esta interação em algo característico. Com descontração e bom humor o público recebe as piadas do apresentador e faz com que as risadas sejam sempre contagiante.

Mas o mais marcante e digno de destaque no show são as incríveis acrobacias, que em nada perdem para os mais renomados shows circences. As acrobacias que desafiam a gravidade demonstram o talento e capacidade dos artistas, arrancando admiração e aplausos do público.

 Absinthe - Las Vegas Absinthe - Las Vegas
Algumas das incríveis performances apresentadas no Absinthe

Considerado o show mais picante de Las Vegas, Absinthe tem recebido recomendações de muitos críticos. (Veja um artigo em inglês) A bebida está sempre presente nas cenas e, juntamente com as performances sensuais, fortalecem o título do show, que é permitido apenas para maiores de 18 anos.

Quem quiser aumentar a chance de participar das brincadeiras é recomendável sentar na primeira fileira. Porém para ficar entre os primeiros é bom chegar ao show com antecedência, já que as cadeiras não possuem assento marcado e a fila na entrada é grande.

É recomendável avançado inglês para entender as piadas contadas no show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.