segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shows em Las Vegas - Zarkana

 Zarkana, do Cirque du Soleil, está localizado no teatro do hotel cassino Ária, em Las Vegas. Seu enredo envolve mistério, talento, acrobacias incríveis e muita arte circense, tornando-o uma experiência impressionante e visualmente moderna.

O nome do espetáculo surgiu da fusão das palavras "bizarra" e "arcana" (arcano significa mistério, segredo), termos que descrevem este mundo fictício e seus habitantes.

O espetáculo conta a história de Zark, um mágico que perdeu seus poderes e o amor de sua vida. Durante o show, Zark busca redescobri-los e encontra um teatro cheio de estranhos personagens, todos determinados a desviá-lo de sua missão.

Zarkana - Cirque du Soleil Las VegasZarkana - Cirque du Soleil Las VegasZarkana - Cirque du Soleil Las Vegas

Zarkana transporta o público para um mundo fantástico e cheio de suspense, onde é difícil separar o real do imaginário. Além de incríveis acrobacias aéreas, o espetáculo também inclui muitos efeitos especiais e tecnológicos, misturando números circenses com cenários modernos e fascinantes. Múltiplas camadas de imagens projetadas em telas de LED criam um efeito real que algumas vezes parecem estar em três dimensões.

Zarkana - Cirque du Soleil Las VegasZarkana - Cirque du Soleil Las VegasZarkana - Cirque du Soleil Las Vegas

Deixe-se envolver pela habilidade dos artistas que voam através de seus aros e trapézios, executam incríveis saltos sob as rodas da morte, remexem o corpo colocando-o nas mais difíceis posições, feito de forma tão suave quanto em uma apresentação de balé.

Deslumbre-se com o talento e criatividade de uma oráculo, que em um projetor de tela semelhante a uma bola de cristal recria as cenas do espetáculo usando apenas areia.

São 12 atos surpreendentes que retratam e dignificam a qualidade dos espetáculos do Cirque do Soleil.

 Zarkana - Cirque du Soleil Las VegasZarkana - Cirque du Soleil Las VegasZarkana - Cirque du Soleil Las Vegas

Antes de estrear em Las Vegas, Zarkana era uma produção que fez turnê por Nova Iorque, Madri e Moscou, sendo visto por mais de 1,5 milhões de pessoas. Quem o assistiu nestas turnês poderá notar agora uma experiência mais íntima no teatro do Ária, com 1.800 assentos.

Zarkana pode ser assistido regularmente entre sextas e terças-feiras, às 19h e 21:30h, por adultos e crianças acima de 5 anos, desde que acompanhada por um responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.