segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shows em Las Vegas - KÀ - Cirque du Soleil

Em cartaz desde 2004 no teatro do MGM Grand, em Las Vegas, KÀ é um dos espetáculos mais assistidos do Cirque du Soleil na cidade e, provavelmente, é a mais elaborada apresentação circense, que você jamais verá em outro lugar!

KÀ desafia a gravidade numa fantástica combinação de acrobacias, malabarismos, artes marciais, equilíbrios, luzes, músicas e fantasias.

Ao entrar no teatro você é levado a um mundo diferente através da decoração. Antes mesmo do show começar, pequenas explosões seguidas de fogo ocorrem no palco e convidam o espectador a imaginar o que virá em seguida.
KÀ - Cirque du Soleil

Todo o teatro é aproveitado. O palco móvel é o maior destaque e, sem dúvida, é o responsável pela magia da trama. A projeção de vídeos e luzes sobre o palco transforma as cenas completamente, dando um ar de modernidade e tecnologia. É algo realmente espetacular!

O teatro possui 1.950 assentos com excelente visão do show. Todos são equipados com sistema de áudio interno que permitem que as músicas e sons sejam desfrutadas com perfeição. O local foi considerado o teatro com a melhor acústica de Las Vegas.

A história do espetáculo é simples, mas fascinante. KÀ conta sobre um casal de irmãos gêmeos em um antigo império e a repentina invasão de seu reino pelos guerreiros rivais. Os irmãos são separados e precisam lutar contra o inimigo, enfrentando uma jornada de amor e conflito até se encontrarem novamente.

 KÀ - Cirque du Soleil KÀ - Cirque du Soleil

No desenrolar da trama o perigo faz-se presente enquanto os heróis dão um show de aventura e acrobacias. Com palcos que se movem e fascinam a todos, arqueiros lançam flechas e saem implacavelmente na caça aos irmãos.

KÀ - Cirque du Soleil KÀ - Cirque du Soleil

KÀ foi criado e dirigido pelo aclamado diretor teatral Robert Lepage. O título do show foi inspirado na crença egípcia de que cada pessoa possui um corpo físico e um "Ka", que significa uma força invisível que possuímos e que continua viva após a morte.

A produção é inovadora e autêntica. A atenção aos detalhes, figurinos, músicas, uso simbólico do fogo, coreografias e projeções de vídeo sobre o palco móvel transformam este espetáculo em algo único e memorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.