sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Denny's Restaurante em Las Vegas

O restaurante Denny's - Panquecas e café da manhã

O Denny´s restaurante em Las Vegas pode ser uma ótima opção para um belo café da manhã, almoço, jantar ou para curar aquela ressaca da noite anterior. Além de ser uma opção para o seu casamento (é verdade, há casamentos no Denny´s). Considerado o restaurante com uma das melhores panquecas dos Estados Unidos, o Denny´s também oferece opções de pratos deliciosos, sucos diferenciados e sobremesas. Só em Las Vegas são quase 20 restaurantes localizados pela cidade.  Fora que é uma ótima opção para quem quer economizar e não tem o serviço de restaurante incluso na diária dos hotéis que são caríssimos.

Restaurante Dennys Las Vegas

No cardápio do restaurante Denny's há várias opções de pratos, mas a opção que mais agrada a todos é a opção de panquecas “all you can eat”. Por um preço bem barato de aproximadamente 8 dólares, você pode comer o quanto quiser e puder. Eles vão servindo as panquecas e os acompanhamentos podem variar de mel a creme de baunilha. Há também os sucos normais e umas misturas diferentes, o suco limonada de morango é uma ótima pedida também. Não deixe de experimentar também os pratos deliciosos que servem muito bem uma pessoa. No cardápio  do Dennys há várias opções de ovos, bacons e algumas carnes.

Café Manha Dennys Las Vegas

Há a opção de fazer sua festa de casamento dentro de umas das unidades do Denny's em Vegas. O famoso bolo feito por panquecas formando vários andares é o mais pedido entre os casais. Não deixe de experimentar essa delícia, mas tente evitar os restaurantes localizados na Las Vegas The Strip, nos horários principalmente das manhãs você pode ter que ficar na fila da espera para conseguir uma mesa, principalmente aos finais de semana.

Casamento Dennys Las Vegas

Veja outros lugares incríveis para comer em Las Vegas:

Stk Steakhouse – Restaurante e churrascaria em Las Vegas.
Dick’s Last Resort – Bar e restaurante super divertido em Las Vegas.
Restaurante Torre Eiffel – O romântico restaurante dentro da torre.
Postado por Gabriel Lorenzi
Marcadores: Restaurantes em Las Vegas
Local: Las Vegas, NV, EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.