quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Atrações em Las Vegas

 Conheça o melhor de Las Vegas e região com o atendimento em português através de pessoas capacitadas para atender os turistas brasileiros com profissionalismo e qualidade.

Veja os serviços oferecidos:

Airport pick-upsTransfers in/out no trajeto aeroporto - hotel - aeroporto, com uma equipe brasileira preparada para assistir os visitantes em tudo o que for necessário.

Entretenimento - Las Vegas possui uma extensa variedade de shows e atrações criadas especialmente para agradar a todas as pessoas, de todas as idades.

Tour de compras - Nossa equipe leva vocês aos melhores pontos de compras de Las Vegas, podendo acompanhá-los durante o passeio.

Natureza - Las Vegas está situada em uma região rica em belezas naturais, dentre elas o Red Rock Canyon, Valley of Fire e o famoso Grand Canyon. Durante o inverno nós oferecemos tours para o Mt. Charleston, que é a atração daqueles que querem conhecer a neve.

Grand CanyonRed RockValley of Fire
Leia também: Passeios de helicóptero para o Grand Canyon

City Tours - Conheça o melhor de Las Vegas com guias brasileiros e com paradas nos principais pontos turísticos da cidade, como a placa "Welcome to Fabulous Las Vegas" e a fantástica Fremont Street.

City Tours Fremont Street

Vida Noturna - Possuindo algumas das melhores boates do mundo, Las Vegas já é considerada um dos principais destinos mundiais neste segmento. Venha conosco conferir o que a noite de Las Vegas tem de melhor.

Aventuras - Que tal acrescentar mais adrenalina à sua estadia em Las Vegas? Conheça o parque mais alto do mundo, salte de pára-quedas (ou faça uma simulação bem real), dê uma volta na montanha-russa do NY-NY, dirija carros exóticos ou até mesmo um carro de corrida da NASCAR, faça passeios de barco (rafting), de helicóptero ou aventure-se fazendo tirolesa no Black Canyon. Aproveite! Existem muitas opções para todas as idades!

Simulação de paraquedasBrinquedo do parque mais alto do mundorafting

Gastronomia - Las Vegas possui opções para agradar a todos os gostos e bolsos. Os melhores restaurantes do mundo podem ser encontrados aqui. Aproveite e faça um tour por este mundo gastronômico e delicie-se!

Próximos a Las Vegas - Existem muitos passeios e atrações nas proximidades de Las Vegas. Conheça o Lake Mead, a represa Hoover Dam, algumas cidades fantasmas e várias outras atrações.

Califórnia - Já que veio até Las Vegas, por que não conhecer Los Angeles, Hollywood e Beverly Hills? Nós te levamos até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.