quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Museu de Cera Madame Tussauds em Las Vegas

O Museu de Cera Madame Tussauds é uma atração internacionalmente conhecida, no qual renomados artistas e personalidades são
representados através de cópias fiéis feitas em bonecos de cera.

Quem nunca quis ver de perto as celebridades internacionais do mundo da Música, da TV e do Cinema? Imagine todos esses grandes nomes do passado e da atualidade em um só lugar!

O museu de cera Madame Tussauds, em Las Vegas, está localizado dentro do resort hotel The Venetian e é uma ótima oportunidade para conhecer e tirar fotos com todas as celebridades da sua preferência. São astros do cinema, políticos, campeões esportivos e grandes nomes da música que já fizeram ou ainda fazem sucesso.

Criado há mais de 200 anos, o museu mantém o propósito inicial de criar modelos idênticos às celebridades em geral. Cada boneco leva cerca de 800 horas para ser construído e chega a custar até $300 mil dólares. Todo esse tempo e dinheiro é indispensável para que as réplicas fiquem idênticas aos seus modelos reais. Para a criação é necessário um longo processo, que inicia-se com a modelagem e coloração da cera, inserção dos olhos e cabelos e, em alguns casos, roupas e vestidos originais criados por designers famosos e que custam cerca de $20 mil dólares. Esta riqueza de detalhes faz com que todos se impressionem com a semelhança das estátuas.



Presente em mais de 15 cidades espalhadas pelo o mundo, esse tipo de atração faz  sucesso em muitos países, pois se trata de uma linguagem universal e que todos conhecem.

Ao todo o museu Madame Tussaud está presente em mais de 15 cidades espalhadas pelo mundo. Somente nos EUA existem quatro museus, localizados em Nova Iorque, Los Angeles, Washington DC e Las Vegas. Em Las Vegas o museu possui mais de 100 celebridades distribuídas pelos salões, que são sempre visitados pelo público brasileiro. 

Sandra Bullocks - Madame TussaudsRihanna - Madame Tussauds

Os visitantes podem e devem interagir com as estátuas. Toque nas mãos do ídolo Elvis Presley e ouça frases românticas que encantam as mulheres há décadas. Coloque orelhinhas cor-de-rosa e deite na cama com Hugh Hefiner, o criador da Coelhinha da Playboy. Suba ao palco com Celine Dion e cante um de seus sucessos ou então tente jogar golfe com Tiger Woods e veja o que acontece quando você acerta o buraco do campo. Se quiser uma intereção um pouco mais ousada, coloque a mão no bumbum da Jennifer Lopez e observe a reação imediata da celebridade ficando vermelha de vergonha!

A partir de outubro de 2013 o museu contará com uma sala de exibição de cinema 3D que mostrará um filme sobre os personagens Marvel e contará com a presença de quatro bonecos de cera destes famosos personagens.



Madame Tussauds
3377 Las Vegas Boulevard,
Las Vegas, NV, 89109   
(Dentro do The Venetian)                                                                      
   
Segunda a sexta = 10h às 21h30min
Sábados, domingos e feriados = 10h às 22h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.