sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Love Beatles Cirque Du Soleil - Show musical em Las Vegas

O show dos Beatles do Cirque Du Soleil em Vegas

O Love Beatles é show musical incrível em Las Vegas. É um show produzido pela Cirque du Soleil, que relembra toda a história e as músicas que marcaram os Beatles, criando um espetáculo incrível. O show Love Beatles fica em cartaz durante todo o ano, e fica localizado dentro do Hotel Cassino The Mirage, um dos mais famosos de Vegas. O show acontece no Teatro Love, que tem uma estrutura incrível e foi reformado especialmente para realizar esse show dos Beatles.  O ambiente até a entrada do local é todo decorado e relembra muito a Inglaterra na época em que os Beatles tocavam. O valor é um pouco alto, mas pela qualidade do musical e pela experiência acaba valendo a pena.

Love Beatles Cirque Soleil Las Vegas
Love Beatles Cirque Soleil Las Vegas

O Teatro Love do Mirage é diferente dos outros, pois possui seus assentos em forma de 360º, formando um círculo com o palco sendo realmente o centro das atenções. O avançado sistema de iluminação e projeção faz a magia dos artistas do Cirque Du Soleil ficarem ainda mais impressionantes e o incrível sistema de som e áudio faz com que as canções dos Beatles fiquem ainda mais reais. O show Love Beatles do Cirque Du Solieil consegue reviver os Beatles de uma forma nunca vista antes e que vai fazer os seus fãs se surpreenderem e se apaixonarem ainda mais por Las Vegas.

Show Love Beatles Cirque Soleil Las Vegas
Show Love Beatles Las Vegas

A diferença é que no palco do Love Beatles são mais de 50 artistas profissionais que realizam o show e tentam passar a magia que antes apenas John Lennon, Paul McCartney, George e Ringo passavam para milhões de pessoas. É uma mistura de acrobatas, artistas, cantores e dançarinos. O  Cirque Du Soleil tem vários outros shows em Las Vegas, como o “O”, o Zummanity e o incrível espetáculo de mágica e ilusionismo Believe, Criss Angel. Todos são incríveis e bem diferentes, tendo em comum apenas a magia e perfeição do Cirque Du Solieil.

Show Love Beatles Las Vegas
 
Informações do show LOVE Beatles Cirque Du Soleil em Las Vegas
Horário: De quinta à segunda das 19h às 21:30h.
Valor: Em média de 140 dólares.
Endereço: 3400 Las Vegas Blvd. South – No LOVE Theatre dentro do Hotel Mirage

Veja outras atrações incríveis em Las Vegas:

“O” Cirque Du Soleil – O show aquático no Hotel Bellagio em Vegas.
Fremont Street – A rua mais famosa de Vegas, coberta por um teto de led.
Criss Angel Believe – Show de mágica do Cirque Du Soleil.
Fantasy – O show de strip número um de Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.