segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shows em Las Vegas - "O" by Cirque du Soleil

 Um espetáculo surrealista jamais visto anteriormente. Assim pode ser definido "O", uma emocionante aventura aquática do Cirque du Soleil que encanta o público desde 1998, no teatro do hotel cassino Bellagio.

"O" é uma obra aquática que explora um mundo além da imaginação. O nome do espetáculo é uma brincadeira com a palavra francesa "eau", que significa água e possui a mesma pronúncia que a letra "o" em inglês. Nada mais apropriado para o nome do show, que possui a água como componente principal.

Ao assistir este espetáculo o público viaja através das incríveis performances de artistas vindos de todas as partes do mundo. São cenas envolvendo humor, acrobacias, nados sincronizados, mergulhos, trapézios, saltos, malabarismos, pirotecnias, equilíbrios, contorcionismos e outros mais, tudo em torno de um palco que hora é firme e seco e hora é uma piscina de 25 metros de profundidade e 1,5 milhões de litros de água.

 O - Cirque du SoleilO - Cirque du SoleilO - Cirque du Soleil

Ainda que as cenas aquáticas sejam o maior destaque, não há como deixar de se surpreender com as performances aéreas e as que exibem o dualismo fogo/água, onde malabaristas demonstram uma habilidade ímpar ao mesmo tempo em que um homem surpreende o público ao manter-se calmo mesmo com o corpo coberto em chamas.

Dois palhaços garantem risadas através de atos espontâneos e um humor de qualidade exemplar. Contorcionistas surpreendem e encantam o público ao colocar seus corpos em posições inimagináveis. Mergulhadores saltam de grandes alturas desafiando o perigo. Tudo feito com arte e muito talento.

O - Cirque du SoleilO - Cirque du SoleilO - Cirque du Soleil

O espetáculo é composto de 85 artistas e 150 assistentes de palco. Esta combinação permite várias apresentações ao mesmo tempo, criando um trabalho em constante evolução de arte acentuado pela iluminação de efeitos especiais e uma trilha sonora inovadora realizada por um conjunto de músicos e cantores ao vivo.

O - Cirque du SoleilO - Cirque du Soleil

O teatro possui capacidade para 1.800 pessoas e está sempre cheio. Desde sua estréia já ocorreram mais de 6.5 mil apresentações, sendo que em 2011 o espetáculo já havia arrecadado mais de 1 bilhão de dólares e muitas premiações importantes. Não é à toa que este é um dos espetáculos mais procurados, assistidos e recomendados em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.