segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shows em Las Vegas - Criss Angel - BeLIEve

Criss Angel - BeLIEve é o espetáculo de mágica do Cirque du Soleil em Las Vegas, onde Criss Angel apresenta truques fantásticos e esbanja carisma e talento nos palcos.

Esqueça a razão e mergulhe neste mundo de ilusão apresentado por Criss Angel. Mesmo mantendo os olhos atentos a todos os detalhes é impossível deixar de se perguntar "como ele fez isso?".

Em cartaz desde 2008 no teatro do Hotel Cassino Luxor, em Las Vegas, Criss Angel - BeLIEve reúne quatro características para manter o interesse do público: humor, talento, interação com a platéia e muito carisma.

Criss Angel Believe - Cirque du SoleilCriss Angel Believe - Cirque du Soleil

O título do espetáculo inclui a palavra BeLIEve, que significa "Acredite", porém dentro deste nome há três letras destacadas, formando a palavra "mentira". Essa mistura de realidade e ficção é a peça fundamental para o sucesso de todas as mágicas e a forma como Criss Angel as apresenta, com criatividade e ousadia, renderam a ele a recente premiação como ''O mágico do século''.

Criss Angel Believe - Cirque du SoleilO show começa com um telefonema de Criss Angel, que diz estar preso no topo do Luxor, ponto máximo deste hotel em forma de pirâmide. Para ajudar a entreter a platéia quatro artistas se responsabilizam pelo quadro de humor. Dentre eles destaca-se Maestro, personagem que interpreta um aspirante a mágico e atua de forma naturalmente engraçada, tornando o espetáculo mais descontraído.

A produção de 90 minutos é composta por 40 truques, sendo alguns mais tradicionais como o de tentar adivinhar a carta escolhida por algum espectador, números com pássaros e aparecimentos/desaparecimentos mais rápidos que um piscar de olhos. No decorrer do espetáculo existem muitas cenas faladas (em inglês) e um humor voltado para o público adulto. Apesar disto, crianças maiores de 5 anos podem assistir o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.