sexta-feira, 27 de setembro de 2013

LAX NightClub - Balada em Las Vegas no Luxor

A agitada balada LAX Nightclub em Vegas

A LAX Nightclub é umas das melhores baladas de Las Vegas. A balada LAX fica localizada dentro do hotel e cassino Luxor, que é a famosa e gigantesca pirâmide do Egito de Vegas.  Como na maioria das baladas e nightclubs de Las Vegas, na LAX, o tipo de música varia dependendo da programação e do DJ, mas geralmente toca eletrônico, dance music e house. São aquelas músicas internacionais que estão tocando nas rádios e baladas do mundo todo, então provavelmente você vai conhecer a maioria delas e curtir muito a balada. Nesse incrível nightclub, você poderá encontrar famosos do mundo inteiro, que frequentam e muito o local.

LAX Nightclub - Balada Luxor

A balada LAX Nightclub possui uma decoração incrível, um sistema de iluminação fora de série e sofás vermelhos, com espelhos espalhados por todos os lados. Mesmo sendo uma balada famosa e luxuosa, o preço não é caro. Geralmente o valor para entrar n LAX é 30 dólares para homem e mulher VIP. Uma coisa muito importante é que em qualquer balada de  Las Vegas, os seguranças são muito rigorosos e barram algumas pessoas. Não tem um critério exato de como se vestir e do que fazer,  mas para evitar problemas e conseguir entrar na LAX Night Club, vá com roupa social, sapato, calça e camisa. Nunca vá de tênis ou sapatenis, porque a chance de ser barrado é alta.


LAX Nightclub Balada Las Vegas


Algumas dicas importante para aproveitar a balada LAX ou qualquer outro NighClub em Las Vegas:

1. Chegue cedo na balada. As casas noturnas abrem por volta das 23 horas, então chegando antes da meia-noite você evita filas.

2. O visual tem que ser o melhor possível. A ideia é mostrar que você tem bala na agulha e vai gastar lá dentro. Para as garotas, quanto mais curto e sensual a roupa, melhor.

3. Sempre esteja com mulheres. Só homens pode dificultar um pouco a entrada na balada, mas depende muito do caso. Procure entrar junto com mulheres para garantir se for possível.

4. Segurança de porta em Las Vegas manda. A decisão de você entrar ou não no nightclub está nas mãos dele. Se, por um acaso, ele deixar você esperando, aguente pacientemente. Se não der certo, vá para outra balada.

LAX Nightclub Balada Las Vegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.