sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Marquee NightClub em Las Vegas - A melhor balada

A incrível balada Marquee NightClub em Las Vegas

A Marquee NightClub é considerada uma das melhores baladas de Las Vegas. A cidade é conhecida por sua vida noturna e por suas incríveis baladas e nightclubs, mas a Marquee se diferencia de todas as outras e está um passo a frente das outras baladas de Las Vegas. A Marquee fica localizada no Hotel Cosmopolitan, que é um dos mais recentes hotéis cassinos da cidade e por isso possui uma estrutura e uma decoração moderna e luxuosa. Se você gosta de aproveitar bem a noite e está procurando curtição em um lugar incrível com pessoas bonitas, a Marquee é a balada perfeita.

Marquee NightClub Balada Las Vegas

Como na maioria das baladas de Las Vegas, a Marquee é uma balada luxuosa, mas não é cara para entrar. Geralmente mulher é VIP e homem paga em torno de 30 a 50 dólares. Uma dica é chegar muito cedo, por volta das 21h, pois em apenas alguns minutos uma fila gigantesca se forma do lado de fora e fica cada vez mais difícil de entrar. Para entrar na Marquee, eles exigem roupa social e sapato e costumam dar preferência para mulheres, como de costume. Entrar na Marquee não é caro, mas se você quiser uma mesa ou um camarote, precisa fechar uma garrafa que geralmente sai em torno de 500 dólares.


Marquee NightClub Balada Las VegasMarquee Balada Las Vegas

A Marquee NightClub toca música eletrônica, dance, house e sempre costuma receber DJs famosos pelo mundo todo. Consulte a agenda antes de ir para lá e veja a programação. O LMFAO costuma tocar bastante por lá. A Marquee abre de quinta-feira a segunda-feira e costuma encerrar o expediente lá para as 4h da manhã. A sua estrutura e decoração impressionam qualquer um e o lugar é realmente grande, tendo vários ambientes e até um que é uma livraria, para quem quiser ficar mais tranquilo e sair da muvuca. Se quiser uma balada mais tranquila e menos disputada, uma ótima opção é a LAX NightClub que fica no Hotel Luxor e a PURE NightClub que fica no Hotel Caesars Palace.


Marquee Las Vegas

Informações da Marquee NightCub em Las Vegas:
Endereço: 3708 Las Vegas Blvd. South, Las Vegas – Hotel Cosmopolitan
Dias de funcionamento: Qui, Sex, Sáb, Dom e Seg.
Valor: Mulheres VIP e Homens 40 dólares.


Veja outros lugares imperdíveis em Las Vegas:

Strip Las Vegas – A principal avenida de Vegas.
Love Beatles – Show dos Beatles produzido pelo Cirque Du Soleil.
Madame Tussauds – O incrível museu de cera de Las Vegas.
Fremont Street – A rua mais famosa de Vegas, coberta por um teto de led.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.