segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shows em Las Vegas - Zumanity

Em cartaz desde 2003 no teatro do Hotel Cassino New York-New York, em Las Vegas, Zumanity é um espetáculo estilo cabaré, pertencente à renomada companhia Cirque du Soleil. É o primeiro show adulto da empresa, cujo nome é resultado da junção das palavras inglesas "zoo" e "humanity", representando a idéia de "zoológico humano".

Abra sua mente e abandone seus pudores. Creditado como "O lado sensual do Cirque du Soleil", Zumanity reúne todas as características que fizeram desta companhia um dos destaques mundiais da arte circense moderna: artistas de alta qualidade, figurinos criativos, música ao vivo e troca de cenários.

Zumanity é um show que mistura fantasia, fetiche, imaginação e muita sensualidade. O espetáculo dura cerca de 90 minutos, possui algumas cenas faladas (em inglês) e nudismo moderado. Dentre as apresentações há números sensuais de danças, acrobacias, equilíbrio e contorcionismo, todos marcados por movimentos insinuantes e eróticos.

ZumanityZumanityZumanity

O show foi um projeto pessoal de Guy Laliberté, fundador do Cirque du Soleil, que desejou explorar as diferenças e promover a beleza existente em todas as formas e tamanhos.

Ao entrar no teatro, com capacidade para 1260 pessoas, as artistas brasileiras conhecidas como Irmãs Botero entretém o público antes do show começar. Vestidas com perucas ruivas, ousados maiôs de couro e meia-arrastão, esta dupla causa risadas ao ficar nas mais variadas posições enquanto oferecem morangos frescos para alguns convidados. Durante o show elas também se destacam nos quadros cômicos, apresentando a sexualidade presente em seus corpos volumosos.

O casal Mr. Dick e Mrs. Ginger também é responsável pela parte cômica do show. Sempre interagindo com a platéia, este casal aborda temas sexuais considerados tabus e os transformam em risadas e diversão.

Outra participação de destaque é a do artista brasileiro Alan Silva, que foge dos papéis clichês oferecidos aos anões e mostra seu talento e capacidade ao se 'agigantar' e voar sob a platéia. Uma cena belíssima de ver.
ZumanityZumanity

Todos os quadros possuem uma beleza peculiar. Até mesmo o sexo envolvendo auto-tortura é apresentado de forma bela e sensual, onde uma mulher se envolve em tiras de couro e faz performances aéreas revelando uma mistura de prazer e dor, abordando o tema de uma forma artística jamais vista.

Os diferentes atos e artistas não apenas exploram as muitas faces da sexualidade, mas também demonstram as incríveis capacidades do corpo humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.