segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shows em Las Vegas - The Beatles - LOVE

Em cartaz desde 2006 no teatro do Mirage, em Las Vegas, LOVE é um espetáculo que mistura a beleza do Cirque du Soleil com as músicas e a paixão dos Beatles, resultando em uma experiência forte e inovadora.

"The Beatles - LOVE" é um tributo à banda que mudou a história da música pop. O espetáculo apresenta a trajetória dos Beatles de forma contagiante, explorando o conteúdo musical através de danças, acrobacias, performances e jogos de luzes surpreendentes.

O teatro possui capacidade para 2000 pessoas e foi construído especialmente para o show. O palco localiza-se no centro, possibilitando uma apresentação em 360°. Entre algumas seções há uma imensa tela, fina e transparente, que recebe projeções de vídeo com imagens em movimento. Mas não é necessário se preocupar em sentar próximo ao palco: independente de onde estiver, não há lugar ruim no teatro.

Antes do show alguns personagens entretém a platéia, como o Dr Robert, um anfitrião gracioso que serve 'chá' e faz graça para os convidados. Tanto este como outros personagens principais foram tirados das músicas dos Beatles. A grande surpresa fica por conta de uma acrobata, que faz o papel de Julia, a mãe de John Lennon.

Imagens do show "The Beatles - LOVE", em Las Vegas.Imagens do show "The Beatles - LOVE", em Las Vegas.Imagens do show "The Beatles - LOVE", em Las Vegas.

O show começa ao som do energético "Get Back", que retrata Liverpool durante a Segunda Guerra Mundial, quando os membros da banda ainda eram crianças. A partir daí a história dos Beatles é contada através de muita dança e performances musicais, atribuindo ao show uma classificação mais próxima à musical do que circense.

Imagens do show "The Beatles - LOVE", em Las Vegas.Imagens do show "The Beatles - LOVE", em Las Vegas.Imagens do show "The Beatles - LOVE", em Las Vegas.

Esta é a primeira vez que a empresa dos Beatles concordou em fazer uma performance teatral, aceitando o show apenas como espetáculo fixo e exclusivo de Las Vegas. O produtor musical, Sir George Martin, recriou as músicas com a finalidade de entrelaçar as melodias e contar a história da banda, que junto com 60 artistas internacionais resgatam o desempenho e energia juvenil características dos Beatles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.