segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shows em Las Vegas - Peepshow

Em cartaz no Planet Hollywood, em Las Vegas, Peepshow  é um show para adultos que aborda a arte da sedução misturada com humor, dança, música e todos os elementos da alta produção encontrada em Vegas.

Mais do que apenas números sensuais e strip-tease, Peepshow conta uma história sobre a sexualidade e a capacidade que todas as mulheres possuem para se relacionar.

O show começa com um vídeo em preto-e-branco de uma mulher tímida chamada "Bo Peep", interpretada por Holly Madison, que vive em busca do seu par perfeito. Após um árduo dia de trabalho, "Bo Peep" adormece lendo uma história de conto de fadas e se vê perdida em um sonho muito parecido com as páginas de seu livro.

Peepshow - TubNo decorrer do show a jovem "Bo Peep" se transforma em uma mulher confiante e sensual graças à ajuda de uma conselheira, que narra a história de forma cantada, enquanto as bailarinas executam belas performances.

No show o topless é tratado com beleza e sensualidade, mantendo distante a imagem de vulgaridade. O espetáculo possui um elenco altamente qualificado com danças, música ao vivo e entretenimento.Peepshow

Como a maioria dos shows, Peepshow possui partes de interação com o público, sendo talvez o momento mais engraçado do espetáculo.

Criado pelo premiado diretor e coreógrafo Jerry Mitchell (Legally Blonde Hairspray) e produzido por BASE Entertainment (PHANTOM – The Las Vegas Spectacular, Jersey Boys, e Wayne Brady: Making it Up), Peepshow é uma opção que o fará mudar seus conceitos sobre um show de strip-tease. Indicado para homens, mulheres e casais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.