segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shows em Las Vegas - Vegas! The Show

 Vegas! The Show apresenta Las Vegas como nenhum outro show. O espetáculo recria o início dos anos dourados da cidade e traz curiosidades impressionantes sobre como verdadeiramente surgiu Las Vegas.

Vegas The Show

Esse musical, em cartaz  há mais de 3 anos, mostra o que há de mais clássico sobre Vegas, apresentando a evolução da cidade de forma única. A história é contada como uma grande retrospectiva do que foi marcante e inesquecível em relação às músicas e espetáculos da época.

Ao assistir, fica bem claro que figuras importantes da música e do showbiz tiveram suas carreiras alavancadas por terem iniciado ou passado pela Las Vegas de antigamente.

Vegas The Show

Diferente de todos os outros shows apresentados na Strip, "Vegas! The Show", busca detalhar de forma bem fiél, e com muito talento, uma retrospectiva do que foi o surgimento da tão conhecida cidade do entretenimento nos EUA.

Você vai se impressionar e descobrir fatos e boatos sobre a construção da cidade que revolucionou a indústria do entretenimento em todo mundo. Não tem como não se emocionar com as performances de estrelas da Broadway que se consagraram a partir dos anos 40. O espetáculo nos mostra cronologicamente o que houve e como foi que estrelas como Louie Prima, Tom Jones e Elvis Presley fizeram sucesso e conquistaram o amor e admiração de seus públicos.

Vegas The Show     Vegas The Show

Toda a produção, as luzes e o cenário vão encantar quem assistir esse espetáculo. O que mais se destaca é o talento e dedicação dos artistas em cena. Os irmãos Sean e John são extremamente simpáticos e dão um show no sapateado.

Vegas The Show

Bem diferente de uma grande parte das atrações de Las Vegas que apostam na ilusão e na magia, essa produção traz de uma maneira bem realística e verdadeira uma nostalgia dos chamados 'Dias de Glória' da capital, onde celebridades como The Rat Pack, Gladys Knight, Sonny e Frank Sinatra deixaram sua marca.

Quem não se lembra e não quer rever a performance de The Candy Man de 1972, toda o dramática e brilhante trajetória de Sammy Davis Jr. e o grande hit de 1965 que ganhou o prêmio de melhor música, "What's new, Pussycat". Mesmo com esse roteiro histórico, não há como deixar de fora estrelas do final dos anos 70 que ainda encantam milhares de pessoas como Cher e Elton John.

Vegas The Show
Vegas The Show

"Vegas! The show" é uma produção vintage que envolve todos os shows em um só, oferecendo diversão e emoção garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.