segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Shows em Las Vegas - Phantom of the Opera

Em cartaz no Venetian desde 2006, 'The Phantom of the Opera' atrai milhares de espectadores desde sua estréia. Foram mais de 2.700 apresentações deste espetáculo da Broadway que é a mais reconhecida obra-prima do teatro musical!

A beleza do espetáculo começa logo ao entrar no teatro de 1800 lugares, onde partes de um imenso lustre ficam penduradas pouco acima dos assentos enquanto cortinas acinzentadas cobrem as paredes. Esta decoração não dura por muito tempo; logo após o início do show há uma volta no tempo, contando a bela história que ocorreu naquela magnífica ópera. A partir daí as paredes ganham vida com bonecos em trajes de época. phantom

Para a construção e customização do teatro o Venetian gastou cerca de US$ 40 milhões. Apenas pelo alto valor investido pode-se imaginar a beleza da trama. O criador do espetáculo, Andrew Lloyd Webber, e outros da equipe original ajudaram a desenvolver a versão atual, reduzindo o show de 150 para 95 minutos. O intervalo e alguns diálogos foram retirados do roteiro original, preservando as belas e conhecidas canções de Webber.

phantomPhantom of the Opera, ou simplesmente Phantom, foi nomeado o melhor show de Las Vegas pelo Las Vegas Review-Journal e continua a emocionar o público noite após noite.

Este conto de amor não correspondido é baseado no famoso romance de Gaston Leroux sobre um fantasma que assombra a Ópera de Paris. Christine Daae, uma aspirante a cantora de ópera está sendo orientada por um misterioso homem que ela acredita ser o seu "anjo da música". Na realidade esse "anjo" é o Fantasma da Ópera, um homem desfigurado e solitário que se esconde atrás de uma máscara e vive em um refúgio assustador.phantom

Apaixonado pela voz mágica de Christine, o Fantasma torna-se obcecado pela jovem e tem um ataque de fúria quando descobre que sua amada vive um romance com seu namorado de infância, Raoul. A partir daí a trama se desenrola com muita música, beleza, amor e suspense.

Junto com essa história encantadora, o público tem o privilégio de ver uma encenação teatral extraordinária. O cenário se move diante de seus olhos, que somado às músicas e figurinos, compõem a obra-prima mais reconhecida do teatro musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.