sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dick’s Last Resort em Las Vegas - Bar, restaurante e muita diversão

O divertido restaurante Dick's no Excalibur em Vegas

O bar e restaurante Dick’s Last Resort é uma ótima opção para comer e se divertir em Las Vegas. O famoso Bar do Dick mistura boa comida com diversão. Localizado no Hotel Excalibur, o restaurante oferece deliciosos pratos de comidas e porções. Os mais pedidos são os caranguejos e os nachos, que podem ser acompanhados das cervejas e bebidas. O Dick’s Last Resort é um bar super animado onde os garçons e garçonetes brincam com todo mundo o tempo todo, a comida vem acompanha de um babador e as vezes as pessoas tem que usar um chapéu enorme. Um ótimo restaurante para comer e beber em Las Vegas.

Dick’s Last Resort Restaurante Las Vegas


O Bar do Dick’s no Excalibur, é um ótima opção para começar a noite em Las Vegas e fazer um esquenta antes de ir para a balada. Eles tem drinks de todos os tipos e as bebidas são ótimas. Geralmente eles fazem promoções de compre 2 e pague 1. Tem também as bebidas gigantes, que você pode encher depois em outros hotéis aquele supor copo de plástico.

Dick’s Last Resort Bar Las VegasUma coisa muito legal e engraçada do Dick’s Last Resort é que eles colecionam sutiãs das mulheres que passam por lá.  O bar é lotado de sutiãs pendurados com recadinhos feitos com canetas, deixados pelas donas. Quando uma mulher tira o sutiã e pendura no bar, o sino é tocado e a diversão rola solta. O hotel fica ao lado do Hotel Cassino Luxor, que é uma réplica da pirâmide do Egito e que vale a pena dar uma passa por lá e quem sabe até ir na LAX Night Club, que a balada dentro do Luxor.

Dick’s Last Resort Las Vegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.